![]() |
000WebHost : Erro de conexao ao MySQL
To com uns erros de MySQL...
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'nobody'@'localhost' (using password: NO) Portas 7777, 3306, 80,21, 8245 e mais algumas ja estao abertas, meu PC esta estatico e eh o que esta com DMZ Que ta configurado errado?? |
Isso e da Password... O Seu "EasyPHP" (Eu uso EasyPhp Ou entao Mysql) se vc verificar aqui"(using password: NO)" é porque vc n pode usar password.. ou entao pode mas tem q edita isso mas n me lembro como
Abraço |
Cara, eu nao to usando Password...
O erro da skin eu corrigir No AbyssW.S. ta funcionando o PHP e tudo mais, soh que ta como off, entao as coisas de acesso nao testei...por isso quero ver num host... |
No script de conexão você coloco senha para o usuario nobody porém ele não tem senha nenhuma.
No script php aonde pede senha deixe em branco. Outra coisa isso é uma conexão local mesmo ? Até mais. |
$L2JBS_config["mysql_login"]="root"; // MySQL Login name
$L2JBS_config["mysql_password"]=""; // MySQL Password Não tem 'nobody' e não tinha colocado nenhuma PWD...no AWS esta funcionando normalmente... |
Esse Script ele está rodando localmente ?
Tente Criar um novo Usuario com nome diferente e colocar senha nele e colocar nesse seu script para ver se ele se conecta. |
Ja mudei o usuario e coloquei senha, mas o erro continua...eu ateh criei um database MySQL la no 000webhost, executei as tables, e o erro ta igual..
|
Lá você uza o Cpanel ?
Se for você tem qeu atribuir o usuario que você crio ao banco de dados que você crio. Caso não faça isso vai ficar dadno erro mesmo. Falowss. ============= EDIT Eu criei uma conta nesse 000webhost para teste. E funciono normal aqui para min. Mas nele tem uam obersevação uiot importante que no srit não é para uzar o Localhost e sim mysql5.000webhost.com.] Citação:
Até mais. |
Eu li isso...ja fiz o teste com o MySQL do webhost e etc...eu tentei varias coisas...mas...
Tem algum jeito de colocar o Abyss Web Server Online? Sem ser o 127.0.0.1:9999 ? Ai fica mais facil =/ |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:40 AM. |