![]() |
Criar Tabela para comesas com mais um item no jogo
tipo meu servidor está com pouco atak e casting speed então resolvi fazer tattoos mais presiso por para os players iniciarem com elas, como eu faço gente não quero substituir os itens de inicio pela tattoo pois o servidor é Mid rate 75x e acredito q vá complicar para os players me ajudem pfv (:
|
bem amigo te do duas ideias melhores que essa vc pode usa esse tutorial e motifica o status da class
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ou pode modifica isso em uma skill passiva assim todos ja vao ganha altomaticamente |
informe a rev por favor as revisoes mais atuais ja vem com essa config nao precisa add tabela
|
nao sei a revisão só sei q é l2jteon ;x
|
amigo, vá na sua pasta do pack abra a pasta gameserver depois va em config e procure o arquivo chamado other.properties. depois procure a linha:
# Starting itens for fighter's classes StartingCustomItemsFighter = 9540,1; # Starting itens for mage's classes StartingCustomItemsMage = 9546,1; onde esta vermelho vs coloca o id do item para que eles iniciar com eles. na amarela e a quantidade . espero ter ajudado ! |
não tem isso no meu others vey =/
|
navicat / tabela char_templates Se não mim engano Deve Ta Assim A linha que vc Vai mudar Item1, Item 2 & assim por diante Recomendo Procure oo Id Daquele Livro Tutorial Que Nasce E Mude o Id Do Livro Pelo Da Tattoo !! Espero ter ajudado !!
|
Tem essa opção:
lá em gameserver\config\custom .. arquivo L2JTeonCustom.properties.. # Enable this if you want the below configuration to work. CustomStarterItemsEnabled = True # Set this to False to allow items like official given to character on creation. # Set this to True if you don't want players to get items like official on character creation. # This does not affect CustomStarterItems. DisableOfficialStarterItems = False # This allows the administrator to set up additional items for players to start off with, items are put in the format: id,count;id,count;id,count CustomStarterItems = 57,100000000; |
procure alguma coisa do tipo o tentar fazer pelo que o junior falou !
|
Faz o q o junior falou e na frente do 57,100000000; depois do ; coloca o id e a quantidade da tattoo
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM. |