![]() |
MuLauncher igual da MuSylphid em Delphi7
Iae Galera como vai to postando esse laucher aki
+ eu nem usso ele alias de ter criado ele suahsu ele e uma copia do launcher da MuSylphid + em Cor Negatia ta ae:wacko: Todos Direitos Reservados A CrusaderS Team +ae se for possivo me ajuda add ou pra duvidas eu [MSN/E-mail editado por LolMaster. Interessados enviem MP para o autor do post.] e q eu to querendo ponha auto-update SS: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mirrors_By_Motto RapidShare : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MegaUpload : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
.
cara , como eu configura explica ai no forum em vez de msn que ai isso pode servi para tirar dividas de outra pessoa. vlw .[COLOR="Red"]
|
cuida bem desse Mirror pq pela fama do chakal q nunka + postou o Link do Launcher com Update ix n sei n hein
+fora isso ta LGL o launcher |
:sniper::sniper::sniper::sniper::sniper::sniper::s niper::sniper:
|
:offtopic::offtopic:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:46 AM. |