![]() |
Npc gracia no interlude
Boa noite,
Galera ontem coloquei um topico aqui, Sobre as configurações do Gracia no interlude, e Graças ao llJuniorll, conseguir isso que era apenas uma ideia que eu tinha, alguns diziam que era impossivel !!! Bom eu acho os graficos do Gracia muito bons, mas nao queria migrar para ele agora não, pois meu server interlude, já esta funcionando, muito bem. Entao quero ver se tem possibilidade de realizar, mais uma de minhas ideias. Navegando pela net, e pelo nosso forum, gostei muito dos npc's do Gracia... Seria possivel entao colocar estes npc's do Gracia no interlude ? Links de alguns npcs que gostei... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eles são muito doidos !!! Ate onde da para mim conseguir "simular" um Gracia no interlude ? Galera se tiver como, por favor me passem um tutorial, pois começarei a fazer isso, e postar aqui no forum... Agora se nao tiver como, sinto muito, mas vou migrar para o Gracia. (Quem quizer dar opnião, sobre gracia X interlude, pode falar) Abraço, Desde já agradeço a atenção de todos. |
Teria que editar as animations e texturas do mob..
Alguns caras fazem isso mas é bem dificil... |
tem noção de como funciona isso ?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:18 AM. |