![]() |
Dúvida se posso colocar site com meu L2Java no VPS
Galera desde agora ja quer pedir desculpas se este post estiver na area errada
Eu aluguei hoje um vps pra um server meu de interlude e talz! eu infelizm,ente nao tenho condições de por ele em um dedicado e tbm nao posso pagar uma hospedagem pro site... eu posso hostear o site na makina do meu vps do meu l2java eu uso o Wamppserver e será ke terei problemas com isso ? quando o wampp estiver com meu site la rodando tudo será ke vo ter problemas a makina ke lokei e um vps softlayer se nao me engano e tem 1 quad core xeon e 2gb de memoria |
Pode sim! Eu tinha um l2j interlude e o site junto no mesmo VPS, eu usei o appserv assinei um dominio .com.br e direcionei para o ip do VPS
|
mas tem algum perigo de tipo invasao? Pq o vendedor la do host falo que o apache deixa brexas ele ate falo ke provisoriamente usar o xampp dai fikei meuito confuso
|
Eu acredito que não vai ter poblema nenhum porque tbm ja usei site junto no mesmo VPS & nunca Tiver Poblema Algum De Invasão..
|
configuração do meu vps
Quad Core Xeon 3460 - 2.80GHz - 2 GB RAM - l2angells (16/03/2011 - 15/04/2011) Datacenter: Softlayer Sistema Operacional: Windows server 2003 Datacenter 64x HD: 60 GB Memória: 2 GB RAM Link: 2GBps Uplink port IP : 1 IP Trafego: 850 GB Bandwidth Proteção: CISCO - DDOS Aluguei esse pq o server ta começando e e akilo ne nao contei em começar com trilhoes de players mas acho ke nun vai ter cao nao ne ! se tiver muito nego no site pesar o server =/ |
não vai ter poblema nenhum tbm ja usei site junto no mesmo VPS e nunca tive problemas algum...
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:25 AM. |