![]() |
Como alterar o icone imagen de um determinado iten
Ola! boa noite gostaria de mudar o icone das tatuagens do server estou usando o pack do leo delux aki pra fazer alguns testes e queria saber como faço pra mudar os icones dos tattoo akelas de pauzinho antigas pacas.
eu queria coloca icone das magias ex tattoo of avadom ke da cast speed queria colocar o icone do acumem a tattoo of resolve que da movement speed colocar o icone do windwalk e por ai vai Só pra encrementar aqui tbm queria saber se alguem tem os status delas original, ou sabe dizer o quanto elas dao de bonus nas respectivas caracteristicas! VLw aew!!! |
va na parte de tutoriais ou na area de download:elvis::err:
|
Hum legal vc gerar um FLOOD atoa ¬¬ se eu postei aki é pq nao tem nada do tipo por lá!
Bem rodei o server todo novamente continuo na mesma! To querendo mudar o icone das tattoo e nao sei como ainda, rodei o forum de traz pra frente! e nada! |
De uma olhada nos topicos fixados ;)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aqui Esta [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@GM-RasieL
Vou te mostrar ^.^ Por exemplo tu quer mudar o Icone da Tatto, peguei como exemplo Adena para você aprender. Adena fica em EtcItem-grp que fica na System, ai tu vai la cata o ID e muda esse parte aqui que está em vermelho. Ai é só você pegar o Icone de outro item e por aqui. Código:
2 57 0 5 4 1 0 DropItems.coin_m00 DropItemsTex.coin_t00 DropItemsTex.coin_t01 icon.etc_adena_i00 0 0 3 0 0 1 1 ItemSound2.itemdrop_etc_money_2 3 0 0 |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:53 AM. |