![]() |
Novas Tatoos + icones
novas tatoos interlude MAGE [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] FIGHT [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tatoo suprema [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Credito: Wallker |
pooh, show de bola essas tatto vei, mais não sei dizer se o erro está aqui e eu não estou sabendo resolver, mais botei a tatto no servidor, compro ela, uso da o status certinho, mais ela aparece noitemname, sendo que poh, ela ta corretinha na minha system no arquivo itemname, verifiquei tudo e tal, conferi tudo de acordo com a minha db, e nada, então resolvi baixar outra tatto, mais gostei do trabalho bem legal, não me serviu, mais foi um belo trabalho.
|
Como faço pra alterar o icone delas? pq tem duas ai que nao gostei do icone keria por o icone de outra skill como faço isso?
|
o no itemname e por causa dos is que tem mais de 4 digitos! é so arrumar pra 4 digitos que da certo!
|
@advanced
Se os Ids das tattos estão corretos em itemname-e e armorgrp e na data base do navicat o que você tera que ver é os ids dos outros itens porque isso pode tbm afetar :D @GM-RasieL Basta ir na armorgrp na parte de icon.utx e mudar la pro icon que você quer e pronto alterado :) |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39 AM. |