![]() |
Sack de Drope
Primeiramente : A PaZ do SENHOR - Deus Seja Louvado! Ae Esses Sack's eu fis pro meu servidor . Tipo Sai da Rotina do mesmo Sack de sempre :dull: O Nome deles : Sack Dk - Sack Tribal e Sack vespa. Nome do Icos: Tk - Coin e MK [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
SeNha: FULL_LOL :rungun: NO Maiusculo Não Coloquei a SQL pelo Fato de não haver Compatibilidade de colulas, com alguns DB, ai e so vc pega um Id Qual quer Tipo adena, copia Tres vezes e muda os Itens pelos treis Id's do Sack, e coloca novamente na DB com os Id's Novos. PelaMor-de_Deus KkKKK: Deixa Os Credito! Isso e Para os Russo e OutroS! Não Vão Faser Igual ao meu Outro arquivo : Aura hero acompanha Enchant de Weapons:err: Пусть кредитов! Русском и корейском языках! :RANDY: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:51 AM. |