![]() |
ForLife WEB (Original)
Venho aqui para postar a WEB Original feita por mim, esta foi a primeira web que eu fiz, então pode ter algumas coisas foras do lugar e alguns scripts eu substitui por outros postados na internet então manterei os créditos, porém está totalmente funcional. Abaixo o que ela possui:
Conteúdo: * SEO Otimizado (Facilita busca pelo Google) * Site em Ajax + JavaScript * 90% Protegido * Ranking PVP, HERO (Por: Kryer), OLIMPÍADAS (Por: Weuller Khristian) * Castle Siege (por: Kryer) * Server Status * FAQ * Informações com Imagens * Painel do Usuário (Completo) * Cadastro (Um própio do site e outro com ACM) * Sistema de Notícia * Banner Rotativo * Ranking PVP, PK e Melhores do Mês (Por: Fábio) na Index * Espaço para vídeos dinâmicos * Downloads * Tabela de doações dinâmica e com fotos Imagens: Cima [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Baixo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Doação [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Informações > Drop Areas [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Requerido para usar este site: - PHP5, MySQL. Para evitar erros no seu php.ini as opções abaixo deveram estar assim: - output_buffering = Off - (Mude para On) - ;date_timezone = - (Deixe assim date_timezone = America/Brasilia) Usuário notícias: Login: admin Senha: admin Créditos JomlaArt, vicfelipe, dragonblue SENHA: Senha: creditosbyvicfelipe DOWNLOAD: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
UPDATE PARA NOTÍCIAS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Como que eu faço para Postar Noticias no site ?
|
news > admin
Configura seu MySQL lá e vai no banco de dados e crie um usuário e use o link [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Sim sim .. ja esta configurado como faço para criar um usuario?
|
Roda as SQL's da pasta SQL, e abre a tabela noticias e crie lá.
EDIT ------- As SQLs que estão na WEB são antigas, por isso serão inúteis. Então atualizei o tópico com um Update para as tabelas... Usuário do sistema de notícias: Login: admin Senha: admin |
Otimo Trabalho !! :cute:
|
Como faz pra mudar o banner do site? so mexendo no banner.swf?
|
adorei o site muito bom testado e aprovado
|
Ola VicFelipe =D fiquei muito feliz pelo Web eu queria muito ele até te pedi =D kk mas agora tem a dor de cabeça, nada muito complexo
eu esto com os seguintes problemas o primeiro e um detalhe que eu queria mudar ali no baner flash que fica aparecendo o nome do l2for life queria por o meu ou entao deixar so venha jogar com agente! clique aki pra se cadastrar" o segundo é um erro que aparece la no topo do web do lado eskerdo um erro no arkivo vic.php [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] como pode ver na img: E o ultimo é o erro no arkivo do painel de usuario nao to conseguindo deixar ele apto pra uso =/ No caso o painel de usuario eu queria muito ver essa parte de confirmar doaçao, e também a saudação ali ta dando boa tarde 10 horas da manhã :D mas isso e o de menos eu vo tentar entender ali e depois tento mudar pra ver! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Um outro fator e que no painel de noticias notei que ele demora a logar e as vezes tenho complicaçoes mas acho que ja sei como resolver! Bem as minhas duvidas são apenas estas, ficaria muito agradecido a ajuda sua e dos demais que souberem. Ah vo colocar esse web no meu server, desde o incidente com ele eu to querendo ele =D |
@ vicfelipe
Tá faltando uma html, está aqui. Enviar_comprovante.html |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:40 AM. |