Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Web Sites (https://secretexperience.net/l2j-web-sites/)
-   -   [Web Site] ForLife WEB (Original) (https://secretexperience.net/l2j-web-sites/30315-forlife-web-original.html)

vicfelipe 21-03-2011 11:29 AM

ForLife WEB (Original)

Venho aqui para postar a WEB Original feita por mim, esta foi a primeira web que eu fiz, então pode ter algumas coisas foras do lugar e alguns scripts eu substitui por outros postados na internet então manterei os créditos, porém está totalmente funcional. Abaixo o que ela possui:

Conteúdo:
* SEO Otimizado (Facilita busca pelo Google)
* Site em Ajax + JavaScript
* 90% Protegido
* Ranking PVP, HERO (Por: Kryer), OLIMPÍADAS (Por: Weuller Khristian)
* Castle Siege (por: Kryer)
* Server Status
* FAQ
* Informações com Imagens
* Painel do Usuário (Completo)
* Cadastro (Um própio do site e outro com ACM)
* Sistema de Notícia
* Banner Rotativo
* Ranking PVP, PK e Melhores do Mês (Por: Fábio) na Index
* Espaço para vídeos dinâmicos
* Downloads
* Tabela de doações dinâmica e com fotos

Imagens:

Cima
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Baixo
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Doação

Informações > Drop Areas

Requerido para usar este site:
- PHP5, MySQL.

Para evitar erros no seu php.ini as opções abaixo deveram estar assim:
- output_buffering = Off - (Mude para On)
- ;date_timezone = - (Deixe assim date_timezone = America/Brasilia)

Usuário notícias:
Login: admin
Senha: admin

Créditos
JomlaArt, vicfelipe, dragonblue

SENHA:
Senha: creditosbyvicfelipe

DOWNLOAD:

UPDATE PARA NOTÍCIAS

alessandroht 21-03-2011 01:03 PM

Como que eu faço para Postar Noticias no site ?

vicfelipe 21-03-2011 01:15 PM

news > admin

Configura seu MySQL lá e vai no banco de dados e crie um usuário e use o link

alessandroht 21-03-2011 01:23 PM

Sim sim .. ja esta configurado como faço para criar um usuario?

vicfelipe 21-03-2011 01:25 PM

Roda as SQL's da pasta SQL, e abre a tabela noticias e crie lá.

EDIT
-------

As SQLs que estão na WEB são antigas, por isso serão inúteis. Então atualizei o tópico com um Update para as tabelas...
Usuário do sistema de notícias:

Login: admin
Senha: admin

RoDriGuiNhODaSh 22-03-2011 10:00 AM

Otimo Trabalho !! :cute:

frozen 22-03-2011 10:04 AM

Como faz pra mudar o banner do site? so mexendo no banner.swf?

lemile4 22-03-2011 10:14 AM

adorei o site muito bom testado e aprovado

GM-RasieL 22-03-2011 10:42 AM

Ola VicFelipe =D fiquei muito feliz pelo Web eu queria muito ele até te pedi =D kk mas agora tem a dor de cabeça, nada muito complexo

eu esto com os seguintes problemas

o primeiro e um detalhe que eu queria mudar ali no baner flash que fica aparecendo o nome do l2for life queria por o meu ou entao deixar so venha jogar com agente! clique aki pra se cadastrar"

o segundo é um erro que aparece la no topo do web do lado eskerdo um erro no arkivo vic.php

By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

como pode ver na img:

E o ultimo é o erro no arkivo do painel de usuario nao to conseguindo deixar ele apto pra uso =/ No caso o painel de usuario eu queria muito ver essa parte de confirmar doaçao, e também a saudação ali ta dando boa tarde 10 horas da manhã :D mas isso e o de menos eu vo tentar entender ali e depois tento mudar pra ver!

By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Um outro fator e que no painel de noticias notei que ele demora a logar e as vezes tenho complicaçoes
mas acho que ja sei como resolver!

Bem as minhas duvidas são apenas estas, ficaria muito agradecido a ajuda sua e dos demais que souberem. Ah vo colocar esse web no meu server, desde o incidente com ele eu to querendo ele =D

L2 DF 22-03-2011 11:17 AM

@ vicfelipe

Tá faltando uma html, está aqui.
Enviar_comprovante.html

Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:40 AM.