![]() |
Skin Mobile
Vim dar a sugestão da criação de uma skin ou style (não entendo muito disso) Mobile.
- O que seria isso? É uma versão do tema usado hoje na SE, porém livre de imagens e focado para o acesso por celulares, IPhone ou Tablets. - Por quê? Simples, porque como muitos sabem, a internet móvel hoje no Brasil não é muito boa e creio eu que uma versão do tema mais leve facilita o acesso por esses aparelhos. Imagina entrar na comunidade pelo IPhone, só o tempo que demoraria para carregar este tema com tantas imagens, eu já chegaria em casa e ligava o PC. Então fica a dica, espero que seja útil. |
uma solução para o acesso mais rapido por via desses "aparelhos" seria usar o style padrão do vBulletin que aparenta ser mais leve.
|
Modo de acesso para tais:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ah, brigadão. Se possível poderia adicionar uma combobox lá no footer para escolher a skin? Ia facilitar muito a vida ao invez de ficar digitando no Iphone.
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
esse link poderia ser um link redirecionado. tipo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] '-' não precisaria entrar sempre pelo link grande :l . ou até um .vai.la , só pra redirecionar msm. sugestão /2 |
Qual navegador tu usa?
|
Pronto... Instalei um style para Mobile.
Não encontro dificuldade em acessar com o tema padrão, uso o navegador Mini Opera no meu Windows Mobile e acesso normalmente, mas conforme sugerido neste tópico resolvi instalar um style pra quem não consegue ou usa outro navegador como o IE que é um lixo inclusive no mobile. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
testei o style Mobile e nao ta dando pra troka pro style Padrao :/
|
Quando você efetua a desconexão clicando em sair os cookies são limpos automaticamente e assim retornam a skin padrão.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:40 AM. |