![]() |
Imagens das Areas
eu vi as imagens não sei se foi inteção do forum usar o logo original " a Tipografia " do jogo, mas eu fiz uns, e vim dar a sugestão para troca-las.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] caso queiram '-' esta ai. |
A cor da fonte do Lineage II Java não ficou legal.
|
caso aceitem, ou aprovem a ideia, faço outros ou mudo a cor da letra @Fetish
|
Gostei da Idéia também aprovo o uso destas imagens...
|
gostei ate da arte porem alem das cores em alguma a tipo nao caiu bem poderia ser algo mais simples na tipo ou sei la pq essa ai viro nao porem ate gostei das imagens e obrigado pela iniciativa
|
Tbm achei Legau..:biglaugh:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:26 PM. |