![]() |
Sobre Gk Vip
Bem primeiramente ola para todos e estou feliz em conhecer todos aki no forum..
seguinte, eu estou montando meu servidor e nao tera itens donater, tera apenas itens craftados e queria ir para um lugar especifico por um determinado item tipo vip.. ai o player pagaria um certo valor por mes pra ter mais dropagem de materiais sem ser dos mob normal.. tentei localizar por gk vip ou npc vip mas nao axei no forum alguem ai tem uma gk vip para gracia ct2? ou algo parecido? obrigado e aguardo por uma resposta... |
Voce poderia mudar os drops de alguns mobs pra essa area que voce escolheria, mas mesmo que esse local so existe na GK Vip os players ficaram sabendo onde o local fica.
Vamos dizer que esse local seja em uma catatumba e que voce delete os NPC's Gatekeeper Ziggurat, ainda acho que o pessoal consegueria bugar facilmente e entrar la... =) |
tipo eu tenho uma area.. eh a area hellbound town um cidade abandonada nao tem como entrar nela, nao tem portoes nada.. so entra pela gk ou voando de dragao voador q issu vo resolver dps... mas eh um otimo lugar.. mas nao to conseguindo fazer tipo q a gk em vez de cobrar adena cobre um item donate q fica no inventorio de quest intendeu? tem um item q parece moeda de ouro.. esqueci o id dela.. mas fica no inventorio de quest.. queria q a gk cobrasse esse item id em vez de adena.. ou ate mesmo pegar uma outra gk e transformar em vip..
|
1 Anexo(s)
Utilize como exemplo:
|
Oi Kaiba tudo joia, eh uma honra estar falando com vc, prazer ai cara...
seguinte, fiz oq vc falou mas aconteceu como estou postando nas fotos abaixo olhe so: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e no fim da issu dae, nao sei oq eh.. |
Prezado, seja bem-vindo.
Não era pra usar o __init__py que passei... Era pra copiar um existente no teu pack, e modelar parecidamente, com o ID do item, e as coordenadas, eu só passei um exemplo de como ficou a minha, as HTML's e etc. |
oi setokaiba tudo joia, espero nao estar dando muito trabalho, vai disculpando ai o incomodo.
olha tentei de tudo q eh jeito e nao consegui, tentei mesmo sempre da um erro de alguma coisa, frago muito pouco de html e script, me enbolei tudo aki... sera q se nao fosse pedir muito vc fazer uma gk vip pra mim e eu modificaria o item aki? tem um item de quest q se chama medal of honor e eh tipo uma moedinha de ouro sabe eu queria colocar ela ou outro item pra teleportar para hellbound town so issu, mas nao estou conseguindo, se puder me ajudar eu agradeceria muito.. valeu e brigadao por todo apoio ai, admiro muito seus trabalhos, vc eh fera no q faz hehe.. serio msmo.. |
Obrigado pelo prestígio.
Passe a sua pasta data/jscript (Remove a pasta quests de dentro dela) Diga-me o ID do item, e também as coordenadas para onde será enviado após teleportar. |
oi seto tudo joia, espero q sim, espero nao estar aborrecendo novamente, vim aki novamente pq nao tive sucesso com a gk.. ja mexi com muita coisa mas issu de gk vip nossa, eh muito complicado pra mim rsrs.. mas pelo oq eu intendi axo q vc quer fz a gk pra mim se nao for e eu tiver errado disculpa ai por ser folgado hehe.. mas se for esta ai os dados q vc pediu
pasta jscritp: 9997_KaibaTeleport id do item pra vip: 4674 - Medal of Honor as corrdenadas: 20311,252983,-2001 nome da area: Hellbound Town id do npc nao pode ser 40012 pq ja adicionei no server e se add dinovo nao vai dar certo =[ fiz burrada aki nossa... se possivel envie a sql tb.. pq antes nao tinha enviado.. bem se puder me ajudar ai ficarei grato.. e qdo meu server tiver pronto ai dps te pago por tu ter me ajudado, pq quem ajuda eu nao esqueço rsrs.. desde ja agradeço a tudo por ter feito por mim e disculpa novamente pelo incomodo.. |
Aew gente, eu queria saber se tem como montar uma gk vip para que quando fosse usar o item nao gastasse e so usasse quem tiver o item, e o item que duraria no minimo 30 dias para sumir, gostaria de saber se existe essa possibilidade.
Desde já agradesso. NAO RIA DE TUDO NA VIDA, PORQUE QUEM ACHA TUDO GOZADO E FAXINEIRA DE MOTEL. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:30 AM. |