![]() |
Problema para logar
Bem estou com um pequeno problema na hora de ligar. estou testando meu servidor com 2 amigos so que eles nao conseguem logar pelo hamachi. a rev que eu uso é l2jServer 6260. ja fiz de tudo so que porenquanto sem sucesso o que sera que eu to fazendo errado. por favor se alguem ja tiver passado por isso ou se alguem tiver solucao me deem uma luz....
|
cara nunca usei o hamach pra testar servidor de l2, mais se vc apenas criar o no-ip e desbloquear as portas do seu modem, e passar a system com o no-ip pra eles acho que dara certo, se não me engano tem um tutorial aqui ensinando.:google_dk:
----------------------------------------- Obs.: Ja coloquei server on assim (rservado pra ammigos claro). |
Voce vai fazer o seguinte !!!
Apos instalado o hamachi na sua maquina...ele te da um ip correto ? Este ip do seu hamachi...voce deve colocar no gamerserver, loginserver.... Apos voce colocar o ip do seu hamachi neste dois arquivos... pegue este ip e passe para seus amigos !!! Seus amigos deverao colocar este ip no l2.ini, que fica na pasta system deles..."ServerAddr"!!! Apos isto seus amigos deverão instalar o Hamachi...e entrar na rede que voce criou. Verifique se todos estao em rede...!! Se estiver tudo ok ate aqui... é sinal que esta dando certo !!! Se todos estiverem em rede...ai vem o detalhe !!! Seus amigos deverão colocar o Hamachi como prioridade, Como faz isto ? Sabe onde fica as conexões locais...pois é !!! entre la...pressione F10...vai em Avançado...opções...e coloque o hamachi na 1ª posição!!! Feito tudo isso...Pronto so jogar |
Hummm, sempre bom saber :yes:
|
@Feda
irei testa e coloco se deu certo oks... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM. |