![]() |
Erro no pack!!
quando estou iniciando o login e o game esta dando esse erro alguem pode me ajudar ?
o pack é esse aqui [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ao que me parece vc não colocou o arquivo hexid na pasta config do gameserver.
|
pode ser mano, mais como faço pra corrigir o erro ?
|
Abra a pasta login do seu server encontre e execute RegisterGameServer...
quando abrir apert "1" depois "Enter" fexe... vai criar um arquivo na msm pasta chamado hexid(algumacoisa) Renomeie.. somente deixando "hexid" pegue este arquivo e coloque na pasta Gameserve/config e abra o serve normalmente! espero ter ajudado! |
vlw Jhnny ja consegui mais surgiu um novo erro veja so a na imagem a seguir ...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ja configurou os ips corretamente? pode ser isso... coloquei apenas o ip interno e teste
127.0.0.1 na pasta config do gameserve no arquivo server properties! onte tiver: ExternalHostname = e tb o InternalHostname = |
Esse outro erro é por estar faltando a tabela de clan hall, na sua database, tente colocar ela novamente pelo navicat. É so fazer como se fosse colocar o backup todo, quando aparecer a tela do Restore beckup vc clica na aba Object Select, vai estar la tables e um sinal de mais do lado esquerdo, clicka nele, e depois deixe marccado apenas a tabela que quer restaurar, no caso Clan_hall, e de start.
|
ja coloquei sim mano poderia baixar o pack e ver qual o erro ?
|
Qual o nome do pack? me passa ae.
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:25 AM. |