![]() |
Pré-Configurado do pack do Over12
6 Anexo(s)
Pré-Configurado do pack do Over12, apenas coloquei os custons.
Gk-Global com area de farm NPC-Buffer NPC-Augument GM-Shop com os novos itens freya (vorpal, Elegia e Weapons Freya) NPC-Noblesse por Gold Bar. ANT-PK Server download 4shared [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
senha Senha: www.secretexperience.net Obs.: Os NPCs não foi eu quem fez, apenas coloquei no server, se for de alguem aqui do forum ou que saiba de quem é, me mande MP para poder dar os devidos créditos. (os npc's foram adaptados por mim, para o freya) |
Baixando para Test Parece ser um Bom Pré esse:cute:
|
Com um pack desses, tem que ser né. heheheh Obrigado manobill20
|
aqui diz [Freya High Five]
entao esse ai tem as novas skils e tals? |
blackem posta sua system mano pra eu pode ver essas tattoos q vc ja deixo add no sv
ja q fui 1 dos q pedirao heheheehehehe |
@carlosdanine
Cara é high Five só que eu não testei as skills ainda, nem sequer olhei, mais creio que pelo post do over12, só tem duas skills novas eu acho, e se não me engano ele ja add. (ele tava aconpanhando as skills pelo official eu acho) @marcellojpa se ta falando as tattoos 99901 a 99913? se for eu ainda não terminei de adapitar ainda, ja que no freya não tem a table armor, as informções são direto na xml do iten, e eu ainda to vendo isso ok, assim que arrumar posto ela aqui certinho pra vcs. ---------------------------------- Se ajudei não seja mesquinho, deixe seu OBRIGADO. |
hi5 msm? vo da uma olhada
@edit que client usa pra logar hi5 ou freya? |
Eu dei o update do jogo, e to logando de boa.
|
system
Pode postar sus system que a minha ta dando protocolo diferente.
|
ok, assim q eu upar postto aqui.:cute:
_______________________ Ta ae : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:31 AM. |