![]() |
Item não compra
Ola, tou colocando umas asas no meu server,eu coloquei ela no multisell e passei pro serve,
quando eu abro o shop as asas ta la, mas eu compro e nao vai pro inventario, nao vai pra lugar nenhum: Olhem em cima do chat, o preço dos itens desapareçe mas o item nao vem. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e no PawnViewer o item eu vejo de boa. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Alguem sabe oq pode ser? Valeu |
como abro esse painel aer?
PawnViewer num sei abrir ;D |
posta, as mulltsell, e o xml das asas pra eu poder dar uma olhada.
|
Aqui esta a multisell:
Citação:
Citação:
|
Na XML das asas deixe assim e teste:
|
Os icones da multisell sumiu, eu so tinha colocado 5 asas e agora apareçeu 16 icones preto, é só passar o mouse que critical.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu vou tentar reinstalar tudo aqui, mas porque voce acha que ta dando isso? |
Deixe Sua .xml assim.
|
agora todos os icones sumiram da multisell, ta tudo vazio.
vou tentar reinstalar aqui. mas quem sober alguma coisa, ou quiser me passar alguma recomendaçao, eu aceito. |
testa assim amigo
Código:
<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?> |
Parece até que falta textura, ou vc não cadastrou no cliente, mais como vc colocou as asas no seu char, eu não faço idéia hehehe tenta reinstalar, e fazer um NPC so pras asas.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:41 AM. |