![]() |
Problemas com ADD Custom!
Galera alguem sabe me dizer qual é o problema pq eu já adicionei o custom no server... o meu server já ta pronto já está no DC mais que eu nao consigo add custon nele dentro do DC, Tipo assim o custon add mais na hora de cria o item, o item é criado mais nao aparece nada dentro do eventuary! parece que eu nao coloquei nada dentro da system parece que eu só adicionei a SQL....
Eu fiz um servidor com a msm rev e a msm system que ta no server dentro do DC e o servidor que eu fiz aki em casa ta adicionando tudo tranquilo mais só o servidor que ta dentro do DC nao add. Alguem sabe me dizer o pq isso?:arghh::arghh: |
tipo que nem essa outra pergunta?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
è mais ou meno sisso ai... mais só que ele ta vendo o custom adicionado e eu nao vejo o custon nao... quando eu fasso o item pelo char ADM mostra que eu criei o item mais ele nao aparece no eventuari... e o problema dele ai nessa foto é problema de multisell o meu eu nao o que é.. aFF!
Aguardo sua resposta! |
[SIZE="3"]esse custon, não precisa de novas animations ou textures ?[/SIZE]
|
nao nao... pra vc ter ideia eu tentei coloca a TT e nao foi!
|
[SIZE="3"]Se o servidor da sua casa ja esta com o custon funcionando, upa ele pro DC e ativa ele ao invés do outro com defeito, e posta a sua rev, para eu poder baixar e dar uma olhada, e os custons tbm.[/SIZE]
|
vou ver aki se consigo posta pq eu sou novo no "SECRET" ai nao sei direito fazer isso pera ai um poquinho!
---------- Eu nunca postei nada no site aki... vou tentar! pera ai um poquinho! ---------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ta ai minha Tev! pera que vo manda o que eu tentei adicionar! ---------- a "Rev" errei o nome^^ |
[SIZE="3"]Essa rev eu ja tenho, (baixei pra ajudar nas duvidas) me manda os custons agora...[/SIZE]
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Essa aki é a TT que eu tava tentando colocar.. e como vc sabe que nao é custon né! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e aki a weapon e o shield que eu tava querendo! que é os "Dusck" Aguardando sua resposta! |
[SIZE="3"]cara to meio sem tempo agora, mais amanhã até meio dia te dou a reposta, ok[/SIZE]
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:41 AM. |