Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/)
-   -   [Interlude] Como colocar site on (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/30549-como-colocar-site.html)

KIREDRAGOM 01-04-2011 11:26 PM

Como colocar site on

Gente eu quero colocar meu site on

eu ja tenho a hospedagem o dominio e o site
mais nao sei como faço para colocar ele on na hospedagem usando o dominio alguem sabe mim explicar.

blackemm 02-04-2011 03:31 PM

[SIZE="3"]Vc vai no site do DC que vc comprou a hospedagem, la vai ter umaa area de cliente, nessa area vai ter um espaço pra vc upar os arquivos do site, e uma area pra vc colocar o eendereço desejado, só da uma procurada la, qualquer coisa posta o nome do site que a se alguem ja upou site la eles vão te ajudar melhor.[/SIZE]

KIREDRAGOM 03-04-2011 11:53 AM

Citação:

[03-Apr-2011 11:49:23] PHP Warning: mysql_connect() [<a href='function.mysql-connect'>function.mysql-connect</a>]: Access denied for user 'legendes'@'localhost' (using password: NO) in /home/legendes/public_html/www/cfg/_config_procs.php on line 3
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

gente eu to tendo esse problema quando tento abri a pagina do meu site na net alguem sabe o que pode ser

Quando eu rodo ele no wamp ele fuciona normal mais quando coloco ele na hospedagem da esse problema quando vo abri a pagina dele na internet

blackemm 03-04-2011 08:18 PM

[SIZE="3"]Vc não editou o mysql.conect, deu esse erro porque seu server não esta no mesmo pc que o site, ou pq vc não colocou os dados certos pra ele se conectar.

Deve ter varios (ou só um, dependendo do site) arquivos chamados config.php vc edita ele(es) assim:

<?
$servidor = "127.0.0.1"; <<<--- aqui vc coloca o ip de onde esta o servidor
$usuario = "root"; <<<-------aqui vc coloca o loguin do mysql (que por padrão é root, a não ser q v mudou, deixe como esta)
$senha = "123456";<<<<------ aqui é a senha que vc colocou no mysql
$banco = "l2jdb"; <<<<-------- aqui é o nome da DB que vc fez
$conexao = mysql_connect($servidor, $usuario, $senha) or die(mysql_error());
mysql_select_db($banco, $conexao) or die(mysql_error());
?>

ae vc upa os arquivos novamente no site de hopedagem, e pronto deve funcionar perfeitamente.
[/SIZE]

KIREDRAGOM 04-04-2011 12:44 AM

e tentei aqui mais ta certinho ja tentei trocar a senha do mysql mais nada se alguem mais tiver alguma ideia e quiser ajudar agradeço e muito

erro que da

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Host 'rbr39.dizinc.com' is not allowed to connect to this MySQL server in /home/legendes/public_html/www/cfg/_config_procs.php on line 3
Couldn't connect to MySQL

olha como ta meu arquivo config_procs.php

<?php
$L2JBS_config["javascript_sort_method"]="bubble";
$link = mysql_connect($L2JBS_config['mysql_host'].":".$L2JBS_config['mysql_port'], $L2JBS_config['mysql_login'], $L2JBS_config['mysql_password']);
if (!$link)
die("Couldn't connect to MySQL");
@mysql_select_db($L2JBS_config['mysql_db'], $link)
or die ('Error '.mysql_errno().': '.mysql_error());

?>

blackemm 04-04-2011 04:53 PM

[SIZE="3"]FAZ assim:

<?php
$L2JBS_config["javascript_sort_method"]="bubble";
$link = mysql_connect($L2JBS_config['coloque aqui o ip do server'].":".$L2JBS_config['3306'], $L2JBS_config['root'], $L2JBS_config['aqui a senha']);
if (!$link)
die("Couldn't connect to MySQL");
@mysql_select_db($L2JBS_config['aqui o nome da DB'], $link)
or die ('Error '.mysql_errno().': '.mysql_error());

?>
[/SIZE]

Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:24 AM.