![]() |
Pedido de criação do Nome L2Angells
Pessoal eu ainda nao sei fazer isso mas quem poder mexer nese logo do site l2iron e colocar o Angells no lugar dele, até na mesma cor eu ficaria agradecido! =D eu tbm aceito se alguem tiver um melhor que esse aew e que combine bem com o site Obrigado
Download do Logo em png: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ja fico agradecido! |
Amigo, á meu entender não é possivel alterar. A menos que você tivesse o arquivo .PSD
|
Cara e so jogar o nome ai nesse arquivo PNG é so isso ele e transparente pq que ja editei ele no COrel dei umas mexidas e so falta por o nome!
|
Poste a PNG original, que irei editar-la pra você!
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Seria +- assim? Caso não avisa ! @ EDIT Link imagem: Citação:
|
TOPEEEEEEE agora vem ka queria eu aprender a fazer isso =( CHORO MUITO QUANDO VEJO ESSES NOMES ASSIM E NAO SEI POR ONDE COMEÇAR O.O TOP TOP TOP:wub::jiggy: O maldito :google_dk: so da resposta errada =D:spinny:
---------- NecroBoy eu postei ela ali em cima ta dando pra editar tipo poderia me mandar a sua pra eu ver tbm mais exmplos ? nossa como vcs fazem isso kkkkk fico rindo facil aki ke merca kkkkk muito showww ---------- EDIT: NOSSA DEIXA QUERO MINHA PERGUNTA DE COMO VOCES FAZEM ISSO ¬¬ na tua sing ta bem EXPLICITO QUER APRENDER SEU CEGO LEIA AI VOCE NAO VIU ISSO ESCRITO ABAIXO DO SEU NARIZ RASIEL kkkkk VLw galera TOP |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |