![]() |
NPC TROCA S/A (Nao Troca Arma Enchantada)
Olha, criei um NPC para trocar S/A de weapons icarus
so tem armas com S/A no npc e pra pega-las o cara tem q ter a mesma sem S/A e mais alguns itens! soh q tenho um pequeno problema se o cara tiver a arma icarus sem S/A +0 ele troca normalmente agora se a arma tiver enchantada nao importa o valor ex +1 ja nao da pra trocar no npc! como se ele nao reconhecesse a arma por ela estar enchantada +1! gostaria q o NPC trocasse a arma para o player independente do valor do enchante soh q porem, quando ele trocasse e pegasse a S/A ele tbm PERDESSE o valor do enchant ou seja, q arma voltaria pra +0 (com S/A) mais ele efetuaria a troca normalmente nesse NPC estou usando mulltisell obrigado! |
Problema resolvido!
Sem querer querendo encontrei esse post aqui... com uma resposta do Seto [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e consegui resolver meu problema.. EDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIT consegui resolver o problema das trocas agora o cara com uma arma +10 sem S/A consegue trocar normalmente, mas agora estou com um novo problema! gostaria q quando o cara trocasse a arma ele perdesse os enchants ex: se tem uma arma +10 q ela voltasse pegasse uma com S/A porem +0 aqui na minha multisell tentei colocar assim mais nao consegui: <production id="6582" count="1" enchant="0"/> se alguem souber ai! |
[SIZE="3"]Tenta assim:
<!-- Forgotten Blade - Health --> <item id="3"> <ingredient id="7916" count="15"/> <ingredient id="6364" count="1" enchant="10"/> <production id="6582" count="1"enchant="0"/> </item>[/SIZE] |
amigo... o problema eh soh com o production ID... ele q tem q vim +0 entendeu?
ja tentei isso ai como disse: <production id="6582" count="1" enchant="0"/> e nao deu! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:53 PM. |