![]() |
Tela de Loading Custom
ola.. estava fazendo minha tela de loading
seguindo este tutorial aqui do forum [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] soh que nao estava conseguindo termina-lo corretamente, pra eu conseguir terminar tinha q mudar uma opcao de 4B para 0B, e acredito q com isso a minha imagem de loading perdeu a qualidade entao ficou com a qualidade horrivel na hora de entrar no jogo! gostaria q alguem fizesse pra mim a tela de logading q carrega depois q vc da enter quando ta mostrando o personagem! so q porem com q qualidade boua eh claro! aqui esta a imagem q eu to querendo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se alguem puder fazer ai pra mim com a qualidade boa agradecido no aguardo! |
na maioria das vezes a qualidade fica orivel quando as opcoes de textura estao desativadas como Alt + P
|
o negocio eh q as configuracoes do l2 estao bouas... eu apenas troquei a imagem do loading soh q no processo a imagem fico ruim
nao alterei as configuracoes do l2 mais quando transformo tudo e tal e vou no l2 pra entrar no jogo a imagem perdeu muita qualidade parecendo q foi tirado uma foto da tela do pc tipo toda fosca e ruim! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |