![]() |
Dar automaticamente noblees menos 80
bom esse mod dis sobre como dar ao jogador o status noblesse ao alcançar um determinado nível. como por exemplo lvl 80!
ir para L2PcInstance e está procurando: Código:
increaseLevel public void ()Código:
/*favor não retirar os creditos. abraços. credits: allanalcantarA - modificação credits: desconhecido - criação HELP sendMessage: Kinho. |
Só alterar == 80 para <= 80 ( menor ou igual ) .
No caso ai so vai dar o Nobles para quem for level 80. |
concordo ... mas é como está escrito acima ... dar nobless ao personagem que chega ao determinado nível. certo? :]'
que no caso: == 80 ele vai dar só para os players que estão no 80 . ^^' - mas pode-se modificar a escolha de quem o usa. :Randy-git: |
Hum é que pelo titulo do Topic, "menos 80" deu pra entender a maneira citada, mas ai vai de cada um mesmo..
|
POAKEOPKAOPEAK, eu também vi o erro, eu viche, mosquei . kkk
mas tudo bem, citei no post de como seria o mod. ai dava pra se ligar de como era. ^^' . kkkkkk, nem prestei atenção mas tudo bem. :Randy-git: |
então se eu botar pra dar level 1 o kara ja nasce nobles serto?
|
Creio que o primeiro increaseLevel() seja chamado do Level 1 para o Level 2, já que não existe Level 0. Portanto, no Level 1 provavelmente não funciona.
O que você quer é que o Char já inicie Nobless. Deve colocar a chamada para o setNoble(boolean) na parte da criação do Char (Packet CraracterCreate). Obviamente tem uma infinidade de outros lugares que isso também funciona. Fica por conta de quem vai adicionar. |
@paytaly: aa por isso que eu tava
botando level 1 num tava pegando :laugh: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:33 AM. |