![]() |
Vote Reward (Fucionando)
Bom ja que esse forum ta sendo bem ultil pra mim, vou dar uma ajuda pro pessoal
aqui vai o Advanced Vote Reward System 0.5 pra instalar é facil extraia o arquivo vá na pasta install1 execute os SQL do gameserver e do loginserver depois execute o arrumar bugs no gameserver ai volta na pasta do vote reward abre o index.php e edita isso define("Logindb_host","localhost"); define("Logindb_user","root"); define("Logindb_pass","SENHA SQL"); <------ senha do sql define("Logindb","SQL LOGIN SERVER"); <----- sql do login (ex: aion_ls) define("Gamedb_host","localhost"); define("Gamedb_user","root"); define("Gamedb_pass","SENHA SQL"); <------ senha sql de novo define("Gamedb","SQL GAME SERVER"); <---- SQL do game server (ex: aion_gs) por ultimo abra o NaviCat ou PHPMyAdmin vai no SQL do game server na table Realms e edita o "name" para o nome do server (ex:Siel) e o "sqlpass" para a senha do seu SQL e o "chardb" para "players" sem as aspas feito isso salve e pronto, ai e so editar os itens que vai vender, pontos por voto e talz mais tudo isso faz ja na pagina Admin do vote reward. espero que gostem, se gostar da um thanks ai xP creditos de criação: Desconhecido creditos de edição: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
amigo estou com poblema nesse script
quando ponho pra entrar aparece isso Please enter correctly your account name or/and your password ! Se puder me da uma maozinha ai agradeco :laugh: |
só funciona para servers versao 2.1.0.8 ou menor
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:43 AM. |