![]() |
[Problema] Armas de Magico o M.Atk sobrepoem
Boa Tarde tenho 1 Problema aqui...
Eu Editei 2 armas para magico 1 Sword e 1 Weapon (Esta Sword esta no Lugar do Escudo) Equipo 1 das armas e Aumenta o M.Atk... Equipo a outra Weapon (Lugar do Shild) e o M.Atk não aumenta nada.. Mas era Suposto Ter + M.Atk com as 2 armas... Como Resolvo o Problema Se não conseguiram preceber e so postar q vou tentar explicar melhor Abraço |
vc criou a weapon (shield) e esqueceu de criar a xml dela... eh la que vai estar o bonus...
abra o bloco de notas e crie sua xml assim ex: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <list> <item id='aqui id da arma q vc quer add o bonus' name="aqui nome da sua arma (shield)"> <for> <mul val='1.13' order='0x40' stat='mAtk'> </mul> </for> </item> </list> DESSA MANEIRA ACIMA ALI ONDE ESTA "1.13" QUER DIZER Q VAI AUMENTAR 13% DE SEU M ATAK OU VC PODE FAZER ASSIM: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <list> <item id='aqui id da arma q vc quer add o bonus' name="aqui nome da sua arma (shield)"> <for> <add val='1000' order='0x40' stat='mAtk'> </add> </for> </item> </list> DESSA FORMA ACIMA ONDE ESTA "1000" QUER DIZER Q SEU MATAK AUMENTARÁ EM 1000... SALVE A SUA XML COM O ID DA SUA WEAPON EX: 4501.XML SALVE NA PASTA GAMESERVE\DATA\STATS\WEAPON AI EH SOH LOGAR Q VAI TA LA... AJUDEI AGRADEÇA!!! NAO CUSTA NADA:cute: |
Mano a XML ja existe porq eu criei atraves de uma Arma de Mob entendeu? Soque quando equipo as armas o m.atk sobrepoem por isso se eu enchantar ja n sobrepoem tanto mas n da o m.atk total
|
o q vc quer dizer com sobrepoem?
a xml pode existir mais o q eu quero dizer eh q o bonus pode nao estar editado na xml.. ou pode ser q o id do item esta incorreto..ou uma serie de fatores!! |
meu, eh o seguinte, provavelmente, deve tar assim
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <list> <item id='7777' name="sua arma"> <for> <add val='1000' order='0x40' stat='mAtk'> AKI DEVE ESTAR COMO "SET" MUDE PARA ADD </add> </for> </item> </list> |
O que você quer dizer com sobrepoem (?)
Manda a XML do Shield e da Arma pra gente dar uma olhada ! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:17 AM. |