![]() |
Multisell Bug
Bom venho pedir ajudar pois nenhum XML que faco para meus Gms Shops nao estao dando certo pois eu crio elas no Multisell Creator e quando vou addicionar no HTML nao da certo quando eu vou clica no jogo na opicao que fiz nao da acao
|
Qual codigo de endereço pro arquivo XML vc esta usando?
|
<td><div align="center"><font color="99CC00"><a action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 20015">WeaponsSA</a></font></div></td>
|
Teste um HTML com endereço XML padrão do jogo
Já vi packs que nao abriam nenhum XML por erro de Java Alias, qdo vc manda abrir a janela ( in-game ), ele da alguma mensagem no Console? |
mano fas o Seguinte posta ai como arkivo de Texto ou seja o conteudo tanto da XML e do HTML. tipo não confio muinto nesses programa fas essas parada melhor faser na mão.
|
A extensão do HTML está como ?
.htm ou .html ? O certo é .htm se tiver .html vai dar erro mesmo Até mais. |
Olá.. amigo..
MULTISELL CREATOR e uma boa opção para os "ADMINS" mais ocupados. más tente por somente issu no seu XML : Código:
<list><a action="bypass -h npc_%objectId%_Multisell 9889">AAAA</a> se não conseguir .. poste seu NPC ou o xml e o HTML para eu olhar !! Ok.. flw |
Certifique-se de que o arquivo é HTM e não HTML
Certifique-se de que tem o arquivo "20015.xml" criado na pasta multisell Caso esteje tudo correto, pegue um outro npc, copie tudo, use o mesmo numero para o HTM, e coloque o link do XML... Caso não funcione também, aí o problema é no java ! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:42 AM. |