![]() |
Problemas em Atualizar rank
Ola
Eu vi um post relacionado ao meu problema,mais eu nao entendi muito bem. o Meu rank tanto do site quando do jogo,apos ultrapassar 1100 GP Continua como pinto,ja no rank do site fica em 1 no rank aquele que se cadastrou por 1. Eu baixei no post que tem aqui no forum duvida o atualizador.Mais ai que vem a duvida,Aonde eu coloko este atualizador? OBS : O meu site e o do GbBadBoy Season 2 e meu cliente e GBDeluxe season 2 OBS2: Meu niveis sao novos...Um que eu peguei aqui no site,mais quando vai atualizar ele atualiza e vira tudo coroa de vez de virar machadinho,ou seja era pra ser lvl -3 e passou para 36 como pode oO T-T Me help alguem Obrigado e desculpe pelo incomodo |
aquele atualizador é pra ser colocado no lugar do atualizador utilizado em seu site por exemplo se o arquivo que atualiza o ranking do seu site se chama aturanktotal.php você renomeia o que baixou para aturanktotal.php deleta o atual e coloca o novo no lugar.Lembrando que os nomes são somente exemplo varia de site para site.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:18 AM. |