![]() |
Fortress
Galera tava querendo arrumar o Fortress do meu server....
So que quando clico nele da "Critical Erro"(odeio quando acontece isso) Já olhei um post aqui que o cara resolveu este problema na system...mas ele nao explico como. Apos arrumar este problema gostaria de saber como configura-los para que funcione. ..... Obs: Nao pedem para mim trocar a Rev, por favor ! Obrigado |
Olha eu tambem ja tive esse problema o erro e na system mesmo, o que vc deve fazer e trocar de system!!! Apos trocar vc edita a nova system de acordo com oque vc desejar....
qual rev vc usa? se for teon ela ja esta configurado e funcionando bem!! |
La2base....ja troquei duas vezess a system...e continua dando critical erro
|
ja pegou uma system limpa ?:chatterbox:
|
ja sim nao funcionou nao
muito estranho !!! |
baixa essa system aq vai funcionar conserteza sem erro
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
husauhasuh mais uma vez funfo ....nao esta dando mais critico error nao !!
Valeu mesmo, tu é foda! ######################## Gostaria de ta retomando o topico.... mas dessa vez, para saber como configura-lo para que possa fazer siege nele. Bom gostaria de saber, se alguem ja configurou isso ? E se tem como compartilhar comigo aqui ? achei este topico do mazokista...mas no topico so tem o java [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Gostaria de saber se é so add no java....e "pafff"....ta funcionando ? Valeu |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:11 AM. |