![]() |
Aion WebShop
Gostaria que alguém me ajudasse a fazer um webshop para o aion, funcionaria da seguinte maneira: A pessoa ia e donatava na sessão de donate. Assim que o pagamento fosse aprovado ela ganharia os pontos que poderiam ser gastos nesse webshop em itens.
Grato. |
Ja estou criando um sistema assim amigo, ele tera o sistema de votos anexo a loja onde o player pode votar e ganhar pontos também so não estou linkando com sistema automatico de pagamento ou seja pagar e cair automaticamente o credito alem do trabalho que da para fazer este sistema seria ideal usar sistema de site seguro para isto.
mas a pessoa pagando e enviando e-mail ja creditamos o saldo na conta do player com apenas um botao, mas logo estara pronto. Não sei se irei disponibilizar para todos gratuitamente ou demo para venda posterior, de qualquer forma alguma coisa vou ver se consigo deixar para todos |
Muito obrigado pela resposta, aguardo ansioso pelo projeto. Qualquer necessidade pode contar comigo
|
Destruktor ja fez o código?
No aguardo, abraços. preciso falar com vc posteriormente |
posteriormente me procure por contato fora do forum estou com a loja script pronta mas nao to com muito tempo para este suporte no momento.
|
entao... fico no aguardo tbm .. estou necessitado do script. qualquer coisa.. ou precisar de ajuda para algo so falar...
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:30 AM. |