Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=904)
-   -   [Interlude] Rev - L2 AdvenTeam (https://secretexperience.net/showthread.php?t=30858)

axcel2 17-04-2011 10:39 PM

Rev - L2 AdvenTeam

BOM E A REV DO MEU SERVIDOR JA FOI TESTADA COM MAS DE 130 players online, eu vendi o servidor e vou posta a rev aqui

bom ela ta com tudo ai clan itens char acounte voces so vão terque limpar o beckap...

CUSTONS:
DYNASTE VESPER CRYSTAL

id tkt donate: 8097

rev: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

beckap: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Sistemtexture: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Animation: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

System: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Damian Souza 17-04-2011 10:47 PM

Patch??

Posta o patch ai man !!

axcel2 17-04-2011 10:52 PM

Pronto ja esta ai o link

Damian Souza 17-04-2011 11:20 PM

Obrigado aamigo !

----------

Cual rev vc uso nesse pack??

L2JTeon??

Cual revisao??

ESPERO RESPOSTAS

:rungun:

axcel2 17-04-2011 11:38 PM

usei a l2jteon

christiand 18-04-2011 12:13 AM

Nossa, negócio da china...
vendeu algo que pode ser encontrado de graça e ainda por cima postou em forum, imagino a cara de quem comprou esse servidor, deve de estar feliz da vida.
No minimo é chamar o felizardo comprador de "otário".

axcel2 18-04-2011 12:35 AM

cara ele compro o servidor eu falei pra ele eu vo posta a rev !e eu vendi o servidor porcausa que estava sendo atacado por hackers 24h e estava cansado de ficar o dia todo no pc sem poder sai de casa

christiand 18-04-2011 01:37 AM

Citação:

Postado Originalmente por axcel2 (Post 142939)
cara ele compro o servidor eu falei pra ele eu vo posta a rev !e eu vendi o servidor porcausa que estava sendo atacado por hackers 24h e estava cansado de ficar o dia todo no pc sem poder sai de casa

pq será q vc foi tantas vezes hackeado?

será por causa que seu site esta no mesmo lugar do servidor?
será por causa q vc usa EasyPHP-5.3.5.0 como servidor de site e tbm servidor de mysql?
será por causa que seu servidor nao tem senha no banco de dados?
será por causa de usar DDNS para servidor de IP?
será por causa que vc usa o nome de seu banco de dados l2jdb? <-esse nome é so um exemplo, não precisa ser ele sempre...
Ou é o que acontece com a maioria? jogou lineage 1x ja quer ser dono de servidor para ganhar muuuita grana e ficar rico nas custas de bobos que nao tem o q fazer e torra toda a grana de seus pais em itens que em menos de 1 mes não vai existir mais pois o ADMIN é inesperiente e ou vende o servidor ou fecha sem comunicar, e muito menos reembolsar nada a ninguem?

será que acertei todas as perguntas? tenho quase certeza que levei nota 10 agora em adivinhação :1a:

é por isso que é facil ver 1000 servidor de line ser aberto diariamente.

axcel2 18-04-2011 03:12 AM

cara apache nenhum appsever easy php nada nada para o sprut ! nada mano ele e um erro no apache IIS nao consigo colocar php e nao encontro outro servidor para emular sit que nao seja apache e que pegue php, ta ate ai tudo bem mas ai 7 pessoas me atacando por ddos isso que eu peguei no netstat flodando ai meu loguin sever ficava caindo pow -.-' eu fui e vendi mesmo ! mas valeu da proxima vo seguir as dicas

aa mas uma coisa eu tentei colocar o sit em hospendagem eu tenho uma hospedagem so que a database nao conecta ! eu nao consigo conecta e nao acho tutorial pra isso =) mas eu tenho a hospedangem e eu ganhei um bom dinheiro nesse sever valeu a pena

e o servidor fico 3 meses on =)

mpampis1992 18-04-2011 04:05 AM

have problem pack

Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:49 PM.