![]() |
Sobre Drops!!
Ae... o meu servidor eh L2JFREE... eu coloquei o meu server pra ficar autoloot soh q os boss tbm estao em autoloot... quero saber como faz pra deixar somentes os boss pra dropar os itens no xão...
aguardo!! :cute: |
Acreditoq eu seja impossivel.
Para o Java autoloot é igual para todos não diferencia Boss de Moob normal. O unico jeito de fazer isso é mexendo no Java ou verificadno os aruqivos de configuração boss.propertis talvez tenha algo lá. Falowss. |
isso ai eh fácil, vá em altsettings.properties e mude isto:
Citação:
|
cara isso nao tem no meu allsetings não
se fosse tao facil assim eu saberia... a proposito eu ja havia procurado la... e tentei add esse comando aqui pra testar mais nao funfou tbm nao... mais msms assim vlws ae !! se alguem souber aguardo respostas |
ue
o meu eh l2jfree 1.2.9 e tem isso sim tenta procurar no boss.properties |
Citação:
|
eh cara procurei em tudo quanté canto...
nao tem isso no meu serve nao... alguem ai poderia me dar uam ajuda de como add isso pra funfar?? vlws... to no aguardo!! --- Edit --- puts ngm sabe como? |
Citação:
eu acho q c vc continuar colocando essas respostas eu irei t dar um cartão vermelho. em relação ao drop vc coloca aoutoloot na adena e nos itens vc retira o auto loot. pois naum tem nessecidade de vc por autoloot em item. |
mais no meu serve tbm nao tem a opcao de colocar autoloot somente em adena nao!!
|
Citação:
tipo voce quer isso Para fazer evento ou pra fica normal normal ne ? pq no servidor que eu jogo xD o GM< coloca pra todos os items droparem no chao quando tem evento e depois tira .... Ajudei ? Clicke em Obrigado! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:30 AM. |