![]() |
Como eu fasso pra colocar Olym Grade A?
Galera alguem ai sabe me dizer como eu fasso pra colocar as olly pra ir só com itens grade A? e coloca pra da a premiação de Hero todo dia 1º?
L2jTeon Rev 1110 Abraços! |
Tem um mod ja existente na L2JTeon para restricao de Item
Obs: GameServer/config/altsettings.properties Código:
# Restrict same item in olympiad. ItemID's need to be separated whit coma (ex. 1,200,350)Código:
Index: I:/workspace/L2_GameServer/java/com/l2jstep/gameserver/network/clientpackets/UseItem.java |
eu nao sei mexer com java... mais me diz uma coisa essa outro aai o primeiro que eu ajeito na config nessa linha AltOlyRestrictedItems = 0
ei coloco o que ai? o id dos itens que eu nao quero qeu nao tenha acesso nas olly por exemplo.. se eu quizer qeu a Forgotten Blade que é a sword grade S nao tenha acesso nas olly eu coloco AltOlyRestrictedItems = 6364,? |
Exemplo Bow Draconic o ID Seria 6633 e nao quero Permitir Asa Seria ID 5566
no caso vc colocaria assim Código:
AltOlyRestrictedItems = 6633,5566 |
intão eu coloco ali o id de todos os itens que eu nao quero que funcione nas olly?
|
Isso msmo cara, os itens q vc n quer q haja nas oly vc coloca o id ali ond o mazokista falou.
|
vlw irmão vlw ai... fica com Deus!
---------- Mais me diz uma coisa... eu devo coloca o id dos itens que eu nao quero que seja usado na olly mais tipo assim.. id de itens só de Armadura e Arma pq as potion tipo Mana, Cp tudo isso já é probleado ou eu tenho qeu bloquear tb? |
mano como vc msm ja disse o proprio lineage2 blokeia as potions por tanto n precisa por os ID's delas aer n .
|
Coloca so os ids dos itens custons e grade S q vc n queira q va nas oly, o resto tais como: cp, mana, etc... ja são bloqueados pelo server.
|
A ok Brother... vlw ai mano! Muito Obrigado!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:46 AM. |