![]() |
MuServer 97D 99i Todos Itens e Sets 01 ao 05 e armas novas MuAway
Bom galera estou meio afastado do forum, por motivo que to trabalhando muito agora, e so to ficando de sabado e domingo em casa.. mais nao esqueci do forum ... entao Hoje trago para vocês MuServer 97D 99i Todos Itens e Sets 01 ao 05 e armas novas MuAway....
Comandos!! - /post - Falar Com Todos . - /f - Adiciona Pontos em Força in-game Max 32767 . - /e - Adiciona Pontos em Energia in-game Max 32767 . - /v - Adiciona Pontos em Vitalidade in-game Max 32767 . - /a - Adiciona Pontos em Agilidade in-game Max 32767 . - /site - Mostra site . - /hora - Monstra Data ou Hora in-game . - /mygold - Ver Quantidade de Golds . - /info - Ver Informações do Servidor in-game . - /reload - Reinicia o jogo in-game - /selectserver - selecionar servidor in-game . - /selectchar - Selecionar Char in-game . - /limpinv - Limpar Inventario in-game . - /limpabau - Limpa Bau in-game . - /block - Bloquiar . - /unblock - Desbloqueia . - /sair - Sai do Jogo . Bom Vamos as Custom do MuServer NPC DE RESETAR NPC DE LIMPARPK RING EM LORENCIA Novos 150 ITENS Bom Vamos as Portas do MuServer 33545 (LAUNCHER) 44760 (GAMESERVER) 27016 (GAMESERVER) Creditos & Edit * Xpz * Motto [MuServer] * LighTTeam [MuServer] * Keizer [Download Muserver] * Suik [MuEdit com Itens novos] * Neilor [Edit Itens MuServer] * vcn [config do Mu] Itens Add no MuServer Por Neilor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -Items Adicionados No Editor - Especial Set 01 - Especial Set 02 - Especial Set 03 - Especial Set 04 - Especial Set 05 Armas Adicionadas No Editor - Sword Tail - Sword Illusion - Sword Sky - Sword Alpha - Sword AwaY Shilds Adicionados No Editor - Dynasti Shild - Alpha Shild DOWNLOAD MUSERVER: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
DOWNLOAD DO CLIENT : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
DOWNLOAD DO PATCH: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
o mu edith ja esta incluido os novos itens para o problema de dc com cliente do mu away e so usar o itembmd do cliente postado pois e isso que da dc quando o char usa certos itens item bmd pra download substitua em data/local [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Galera neste Post tem item Kor e item.bmd que acabam com problemas de DC do server aproveitem e agradeça ao amigo que postou ta ai galera [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Bom galera, espero que tenha gostado.. :twitcy: Não esqueça de agradecer :notworthy: |
Eu configurei tudo, mas da dc quando entro nas npc e tambem do nada
|
Esse de DC nos NPC tenta pegar os arquivo de shop em outro MuServer e esse otro DC pode ser sobre os Itens novos, então usa que eu postei o Item(kor) e o item.bmd substitui pelo que vem no MuServer.
|
ola
obrigado pelo post precisava muito do muserver muaway so q uma coisa:
o muserverstartup nao abre no meu pc porfavor me ajude:cry::arghh: |
veja se não há nenhum programa travando a sua inicialização, como anti-virus e etc...
|
Problemas
Ola,Eu Baixei Este Client E Não funciona,Eu entro No Jogo E Dis Que A Versão Esta Desatualizada.....
Baixei o Client Do MuAway E Deu A Mesma Coisa! Ai Testei Em Uma Versão 97D+99I E Pegou Mais Acontece Que Não Aparece OS Itens Novos" 01 02 03 04 05....." Me Ajuda Ae |
Se Funcionou em otro client e nao ta apareceno os itens... Copia a pasta Player, Item e a Local e Pronto.
|
Como Assim?
Copiar do Cliente Que Pegou Para o Cliente Do MuAaway Ou Do Cliente Do Mu Away Para o Cliente Que Pegou? O.o' ---------- Ata Fis Oque Disse..Mais Acontece Que o 03 Nao aparece |
Citação:
|
alguem tem o sbuserver desse MuServer???
rapidex x plisss |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:30 AM. |