![]() |
DVD Tutorial Devepoper L2J
Bem Galera eu tava dando uma fuçada na net é achei isso
CTRL + C tem algumas partes em espanhol Credito do autor: Cronux Perdão para o meu mau português, eu o uso Google traductor. Pois esta é uma contribuição espero que você encontrará lá é ajudar demência se como um "obrigado" uncia o problema que eu vejo é que os tutoriais estão em espanhol, mas o DVD é muito bom e muito completo, se alguém pudesse traduzi-lo para o Português seria uma excelente contribuição, como eu que não posso falar muito bom Português, boa ojala les ajuda e obrigado pelo seu tempo, obrigado. Cito que ponha Loger92: Olá amigos, estou loger92, e aqui eu apresento o meu TEU. A programação é chamado Full. Este DVD contém tudo que é preciso para começar a excitante mundo da programação. Contém mais de 120 tutoriais, software, modelos, exemplos, etc. Por mais de 20 diferentes tipos de línguas. DESCRIÇÃO Língua: C + + Software: Decvp c + + Tutoriais: Saiba como em C + + primero.pdf Curso C + +. Pdf Curso Introdutório em C + + programadores em C.pdf O C + + pela prática, a introdução à língua e à sua filosofía.pdf A linguagem de programação C + +, apuntes.pdf A linguagem de programação C + +. Pdf O lado escuro do C + + Builder.pdf Manual básico de programação em C + +. Pdf Manual C + +. Pdf Metodologia de programação orientada para objeto com C + +. Pdf Programação em C e C + +. Pdf Programação em C + +. Msword Programação orientada para objeto com C + +. Pdf Programação Windows com C + + API. Pdf Língua: C Tutoriais: Curso na língua C.pdf Curso língua C.pdf A linguagem C #. Pdf A linguagem C #. Pdf Introdução à programação em C.pdf Programação linguagem C.pdf Programação C.pdf Programação em C e C + +. Pdf Programação gráfica em C.pdf Língua: Html Software: Dreamweaver 8 Fogos de artifício Outro afnwebeditor14 amaya1001 bestadresshtmleditor20081140 freshhtml22 htmllisthtmleditor11 komodoedit421 notepadplus475 plainhtml51 Tutoriais: A aprendizagem da Língua HTML.pdf Construa uma jukebox em HTML.PDF Curso DHTML.pdf Guia para escrever documentos HTML.pdf Língua HTML.pdf Programação HTML.PDF Modelos: 70 Web Templates Flash.exe 179 TemplatesMonster.exe 850 modelos web.exe Modelos premium.exe Vídeos: Dreamweaver Flash Indesing -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- --------------------- Língua: Php Software: apache + php + mysql + php myadmin.exe pacote Apache MySQL PHP e Perl XAMPP-win32-Installer.exe 1 5 3 -- Tutoriais: Geração de web sites dinâmicos usando PHP.pd Manual PHP.pdf -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ---------------------- Língua: Visual Basic Software: Microsoft Visual Studio 6 Enterprise Edition 1000 Editável Exemplos Tutoriais: Tutorial Programación.doc vbasic60.pdf -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ---------------------- Língua: Cobol Software: Cobol 6.50.exe Tutoriais: Curso Cobol.pdf Power Um projecto com Fujitsu Power Cobol.pdf -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ----------------------- Língua: Delphi Software: Delphi 7 Second Edition Tutoriais: Criando um editor de texto em Delphi, um tutorial.pdf Curso Delphi básico.pdf Curso Delphi.pdf Delphi, o filho de Pascal.pdf Introdução ao Delphi.pdf O lado negro da Delphi 4.pdf -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ----------------------- Língua: Assembler Software: OLLYDBG W332dasm Tutoriais: Curso Básico Ensamblador.pdf Ensamblador.pdf Primeiro ano de cracking Ricardo Narvaja completo.pdf INTRODUÇÃO AO OLLYDBG crackers Tutoriais Amerike @ nO -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ------------------------ Língua: Java Software: Autojava Tutoriais: Saiba como Java na primeira (1999). Pdf Saiba como Java na primeira (2000). Pdf Saiba como em Java Servlets segundo.pdf JavaScript.pdf Curso Escrever aplicações avançadas para a plataforma Java.pdf Java2 Micro Edition, uma primeira vistazo.pdf Java a partir de cero.pdf JavaScript.pdf Java Manual 2.pdf Programação multihebra em Java.pdf -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ------------------------ Língua: Pascal Software: Turbo Pascal Tutoriais: Borland Object Pascal Language Guide.pdf pascal.pdf -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ------------------------ Língua: Outro Ada Tutoriais: A linguagem de programação Ada.pdf -------------------------------------------------- -- Algoritmos e pseudocode Tutoriais: Algoritmos e programação para ingenieros.pdf notas.pdf CAPÍTULO 1 pseudocode Pseudocode CAPÍTULO 2 CAPÍTULO 3 pseudocode -------------------------------------------------- --- Asp Tutoriais: Introdução ao ASP.PDF Manual Asp.pdf -------------------------------------------------- ----- LOTE Tutoriais: CursoBatch.doc -------------------------------------------------- ----- Cgi Tutoriais: Curso CGI.pdf Tutorial CGI.pdf -------------------------------------------------- ----- Fortran Tutoriais: Fortran 90 Handbook.pdf Métodos numéricos, introdução, aplicações e propagação Fortran.pdf ------- ------------------------------------------- -------- LISP Tutoriais: Guia de referência rápida Lisp.pdf -------------------------------------------------- ---------- Maple Tutoriais: Maple V Release 5 Saiba como se você estivesse em primero.pdf -------------------------------------------------- ---------------- Matlab Tutoriais: Saiba Matlab 4/2 como em primero.pdf Saiba Matlab 5/2 como em primero.pdf Saiba Matlab 5/3 como em primero.pdf Saiba Matlab 6/1 como em primero.pdf -------------------------------------------------- --------------- Modula-2 Tutoriais: Curso Modula-2 (incompletos). Pdf -------------------------------------------------- ---------------- OOP Tutoriais: Programação Orientada objetos.pdf -------------------------------------------------- --------------- Outro Tutoriais: Manuales.para.soluciones.Tecnicas.de.la.PC 25 O código ASCII.pdf Acelerando.Windows.pdf Anaya Multimedia La Biblia De Java 2.pdf Artigos [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Biblia De Los Trucos Windows Internet.pdf e Conceito de rede local (215). Pdf el_poder_de_las_redes.pdf elec3-cap3.pdf Engenharia de um compiler.pdf Estruturas de dados, especificação, concepção e implementación.pdf Guia Prático de Gestão Computador.pdf Guillermo Som - Programação em Visual Basic.NET.pdf História dos idiomas programación.pdf internet_redes_informaticas_y_jerarquias.pdf Introdução à estrutura da computadores.pdf Introdução à Ciência da Computação (236). Pdf Introdução às redes (119). Pdf ALGORITMOS RESERVAR (314). Pdf Livro Análise redes.pdf Reservar área Amplia.pdf redes RESERVAR celular (112). Pdf Manual Redes.pdf Processo de desenvolvimento de software.PDF Programació fonamental, problemes.pdf redes_informaticas.pdf -------------------------------------------------- ---------------- Perl Tutoriais: Programação Perl.pdf -------------------------------------------------- ----------------- Sql Tutoriais: SQL Server 7.0.pdf Um olhar sobre o SQL server.pdf -------------------------------------------------- ------------------ UML tutoriais: Desenvolvimento orientado a objeto UML.pdf Object-oriented design com UML.pdf Desenho de Sistemas de Objeto orientats amb notação UML.pdf Enginyeria del software especificações amb UML.pdf Links Testados Dia 10/01/2012: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ajudei Da Um Obrigada ;D |
nego nao ta querendo ler 2 Linha, quanto + ler esse material todo, e acho q ainda ta postado na area errada, pq nao me recordo de L2j usar C++, C, Sql Server, Visual Basic, Asp, Fortran ? :S OMGG
:sniper: :offtopic: mais sem comentar o fato de Java ser derivado do C++, porem podendo lhe ajudar na interpretação do mesmo |
c++ e delphi podem fazer parte do l2, como por exemplo criar sistemas, ou arquivos privados pra system ... mas li tudo aqui deve ser um belo tuto. vou baixar e da uma olhada.
|
@erickzinho: Amigo asiste mais
de 20 palavras com o nome tutorial no meu post acho que está na areá serta |
Tuto..
Acredito que deve ser uns dos melhores tuto para nessa area.
vou baixar sim..vlw obrigado |
so tem que ler esses mizeros textinhos ? huaeshea
|
Cara isso é um presente de deus se tive tudo isso ai mesmo que ta escristo muito show para os nubs que nao manja comenta coisas que nao tem nada a ve com o curso é foda mais ai ja to baixano aqui pra ve e acho que passo ele para portugues e posto aqui novamente vlw em :jiggy:
|
@gilberto_menor Boa Sorte manow eu não tive coragem de baixar isso tudo pra praticar kk :D
|
Mais eu nao baixo de 1 a 1 não eu baixo todos ao mesmo tempo mano kkkkk ja baixei aqui ja muito show adorei somente de delphi que eu manjo + ou - :) show de bola mesmo eu vou passa para portugues e posta novamente :laugh:
|
exitante mundo da programação dhsaudhas po ai quebra em mas vlw mt bom
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |