Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/)
-   -   (IP) DA PLACA DE REDE [Duvidas]!! (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/3101-ip-da-placa-de-rede-duvidas.html)

Rony 23-01-2009 04:34 PM

(IP) DA PLACA DE REDE [Duvidas]!!

Ola galera do SE eu estou com Duvidas ...

(IP DE SUA PLACA DE REDE)

eu boto assim :
Iniciar / Executar / CMD / Ipconfig

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

IP DE PLACA DE REDE COMO EU VEJO NO MEU PC , Administradores do SE???

Espero que mim Respondem essa Duvida!!FLwss..

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

....RONY tornando-se um Administrador de L2 IL (C6)!!..

Servidor Que estou Utilizando no Momento :
-->>Todas as minhas Duvidas e Pedidos Sao sobre esse Serve e NPC's e Itens Custons para ele ..esse Serve --->>[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -->>Acesse Já

christiand 23-01-2009 05:07 PM

endereço IP: 10.10.10.102 esse é seu endereço

mascada de sub rede é so pra identificar a sua sub rede e gateway é o ip do roteador.

nuam precisava ter o trabalho de apagar os numeros pois naum da pra ivadir assim.

Rony 23-01-2009 05:16 PM

Duvida!!

Mas como eu Vejo o IP do Roteador ???

+ eu Posso deixar o 127.0.0.1 no Meu Serve ??Sera ser vai Funcionar pro os Players Jogar deixar 127.0.0.1 localhost??

Servidor :

As (2) Geodata V2 desse Serve aki-->>[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Onde eu Colocor elas ??

thiagocic 23-01-2009 06:17 PM

No site sera só vc vai ver, talvez no server, tbm soh vc poderar logar... você vai ter que libera as portas... tipo pra todos poderem logar.... Ex:l2secretwarez.no-ip.info. Ai você escolhe se quer dns(não sei se ta certo o nome ^^) ou o no-ip.

a geodata, vai tar, se eu não me engano em gameserver/data, você só puxa o arquivo pra pasta pasta geodata no local que eu disse acima.

Espero ter ajudado, agradeça plz, se for util

Se quiser ajuda... me mande um MP... Ok?( no caso se o post foi inutil pra você)

christiand 23-01-2009 06:25 PM

para vc configurar seu roteador la onde vc viu o ip de sua maquina tem gateway esse é o ip de seu reteados, digite ele no browser e configure o mesmo

vá nesse site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] q tem tudo sobre adls

Tirromxd 24-01-2009 03:37 AM

O ip localhost, ou 127.0.0.1, ou de seu roteador (192.168.0) so serve para as maquinas que estiverem na mesma rede... os players não vao consseguir acessar seu servidor com esse ip local, pois esse ip vai fazer quem tiver tentando acessar seu servidor, voltar para o propio pc... não teria como o computador identificar de onde é o ip sendo local... já que de todas as maquinas tem o mesmo ip local :D

Exemplo: Se o player tentar logar no seu server com esse ip, ele vai ta enviando o pedido de login para o propio pc, ja que ele nao tem o server, nao vai logar :P

Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:39 AM.