Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] Freya | High Five (https://secretexperience.net/lineage-freya-high-five/)
-   -   [High Five] Hight Five 100% PVP (https://secretexperience.net/lineage-freya-high-five/31013-hight-five-100-pvp.html)

kildery 26-04-2011 09:12 PM

Hight Five 100% PVP

Boa noite galera!!!
Estou aqui hoje, para postar Revisão:4586. Configurei Todo o server para PVP.
[size="3"]Oque Tem No server?[/size]
[size="3"]
Spoiler
Npc's: Enchante (deixa itens +20 Gratis)
Gk-global full.
Npc Buffer Full.
Gm shop (itens Vesper all Free)
Area Drop: Monastery Dropando Itens Elegia (Com sa) Armas,Sigil's,Esculdos,Armas e joias.
[/size]

[size="3"]Imagens[/size]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Outras Imagens

:unsure:[size="4"]Créditos: Eu mesmo[/size]
Obs: não está 100% mas está, bem jogavel ^^!!!!

4ptenchua7x 26-04-2011 09:25 PM

Manoooo não adianta sabe curti ter feito isso mais é mais jogo esperar o pack H5 se estabilizar pois ainda tem muitos erros e a cara correção navicat tudo muda ate as linhas de compatilibidade de itens e npcs vai por mim espera um pack ficar "perfeito" e faz um pvp pra nois *-*!!

kildery 26-04-2011 09:28 PM

Mano, você acha que teria esse trabalho a toa?
Eu sei dos erros, mas eu concertei no navicat, como acha que coloquei npcs?
Eles não entram mano, tive que mecher nos scripts...
Vou está sempre atualizando esse tópico

4ptenchua7x 26-04-2011 10:02 PM

O louco to reclamando não e creio logico que sabe que o projeto tem erros mais to falando que conforme atualiza os packs o navicat vai sempre mudar so to alertando nesse sentido!

Boots 26-04-2011 10:54 PM

Ao meu ver não recomendo o uso desse pre configurado,mesmo que seja um servidor feito para pvp não está adequado, nao faz nem um mes que a equipe l2jserver começou a trabalhar no novo projeto high five tem varios erros,deveria esperar um pouco mais, antes de postar um pre configurado !
Obs:Para adapitar um npc basta só voce saber adpitar a sql,o Navicat for MySQL nao vem com problema e sim as tabela do projeto !
mesmo assim valeu a intençao !

kildery 27-04-2011 08:36 AM

eu entendi xD, mas estou trabalhando em total balanceamento de classes, e estou pensando em futura-mente por mods e mais alguns scriptis (mais do que eu pus). Obrigado

----------

[/COLOR]Sim, A rev já está jogavel, não enteressa se a jserver, lançou a rev a pouco tempo, eu configurei, em breve estarei atualizando a rev (Desculpa si fui ignorante por alguma coisa que disse)

----------

[/COLOR]Estarei postando uma Rev FREYA 100% no bugs, classes balanceadas e full pvp.
Sem editações, ate a rev hight estabilizar .Obrigado ^^
(Obrigado por concelhos)

adm-kappa 27-04-2011 02:08 PM

Muito bofm manow vo baixa e testar, queria saber se tem algum set ou arma nova nessa rev vlw

Sera que tinha como mandar o multisell desse GM SHOP pra poder editar os teins que estao vendendo???pra nao preicisar
ficar procutand....:horse::horse::horse:

O gk nao ta teleportando e tem 1 NPC com ID 14 bugado no meio de giran xD

kildery 27-04-2011 05:20 PM

Gk está normal, o id 14, é um mob, que não foi add.
em breve postarei as mulltsell do gm shop, obrigado ^^

AJ_GM 04-05-2011 02:51 PM

mano cade as texuras que vc nao posto como que nos vamos ver os iteins que vc add na pack ^^ posta ae obrigado !!!

kildery 05-05-2011 07:55 PM

não precisa de textures fiz auterações mas não precisa de textures xD ^^

Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:13 AM.