![]() |
Hight Five 100% PVP
Boa noite galera!!!
Estou aqui hoje, para postar Revisão:4586. Configurei Todo o server para PVP. [size="3"]Oque Tem No server?[/size] [size="3"] Spoiler
[size="3"]Imagens[/size] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Outras Imagens [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :unsure:[size="4"]Créditos: Eu mesmo[/size] Obs: não está 100% mas está, bem jogavel ^^!!!! |
Manoooo não adianta sabe curti ter feito isso mais é mais jogo esperar o pack H5 se estabilizar pois ainda tem muitos erros e a cara correção navicat tudo muda ate as linhas de compatilibidade de itens e npcs vai por mim espera um pack ficar "perfeito" e faz um pvp pra nois *-*!!
|
Mano, você acha que teria esse trabalho a toa?
Eu sei dos erros, mas eu concertei no navicat, como acha que coloquei npcs? Eles não entram mano, tive que mecher nos scripts... Vou está sempre atualizando esse tópico |
O louco to reclamando não e creio logico que sabe que o projeto tem erros mais to falando que conforme atualiza os packs o navicat vai sempre mudar so to alertando nesse sentido!
|
Ao meu ver não recomendo o uso desse pre configurado,mesmo que seja um servidor feito para pvp não está adequado, nao faz nem um mes que a equipe l2jserver começou a trabalhar no novo projeto high five tem varios erros,deveria esperar um pouco mais, antes de postar um pre configurado ! Obs:Para adapitar um npc basta só voce saber adpitar a sql,o Navicat for MySQL nao vem com problema e sim as tabela do projeto ! mesmo assim valeu a intençao ! |
eu entendi xD, mas estou trabalhando em total balanceamento de classes, e estou pensando em futura-mente por mods e mais alguns scriptis (mais do que eu pus). Obrigado
---------- [/COLOR]Sim, A rev já está jogavel, não enteressa se a jserver, lançou a rev a pouco tempo, eu configurei, em breve estarei atualizando a rev (Desculpa si fui ignorante por alguma coisa que disse) ---------- [/COLOR]Estarei postando uma Rev FREYA 100% no bugs, classes balanceadas e full pvp. Sem editações, ate a rev hight estabilizar .Obrigado ^^ (Obrigado por concelhos) |
Muito bofm manow vo baixa e testar, queria saber se tem algum set ou arma nova nessa rev vlw
Sera que tinha como mandar o multisell desse GM SHOP pra poder editar os teins que estao vendendo???pra nao preicisar ficar procutand....:horse::horse::horse: O gk nao ta teleportando e tem 1 NPC com ID 14 bugado no meio de giran xD |
Gk está normal, o id 14, é um mob, que não foi add.
em breve postarei as mulltsell do gm shop, obrigado ^^ |
mano cade as texuras que vc nao posto como que nos vamos ver os iteins que vc add na pack ^^ posta ae obrigado !!!
|
não precisa de textures fiz auterações mas não precisa de textures xD ^^
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:13 AM. |