Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=653)
-   -   Critical Error no Servidor (https://secretexperience.net/showthread.php?t=31018)

axcel2 27-04-2011 12:37 AM

Critical Error no Servidor

olha as vezes quando um player teleportto no meu servidor da isso olha

Citação:

General protection fault!

History: UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowBitmapMaterial ShadowActor[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial93) <- TestReach <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial93) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowProjector ShadowTexture[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowProjector 24_14.ShadowProjector180) <- AActor::Serialize <- TestReach <- (ShadowProjector 24_14.ShadowProjector180) <- ULevelBase::Serialize <- ULevel::Serialize <- TestReach <- (Level 24_14.myLevel) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.GameEngine GLevel[0]) <- UObject::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TestReach <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TArray<< <- UGameEngine::L2SerializeRootSet <- UGameEngine::L2CollectGarbage <- UGameEngine::DetachLevel <- UGameEngine::CheckPurgeLevel <- Level_was_loaded <- UGameEngine::L2_Teleport <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop
alguem poderia me dizer oq e ? nao e so eu e outros players tbm mas nao e sempre e devez enquando

Setokaiba 27-04-2011 01:13 AM

Alguém com um erro semelhante e que solucionou desta forma:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Outros tópicos de ajuda:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

axcel2 27-04-2011 01:37 AM

bom eu fiz isso ai vo esperar aqui alguem reclama se deu ou nao critical mas acho que funciono valeu mas nao tranca ainda nao espera eu confirma

-------------------- deu em 1 so ate agora diminui mt pelomenos

xdavison 27-04-2011 02:40 AM

Bem no meu servidor estava dando critical eu botei as geodata que resolveu também pode ser isso

Ajudei da um Obrigada :D

axcel2 27-04-2011 03:22 AM

ja tinha testado com geodata =) pra min ela que tava dando isso mas resolvi era as id templar dos npc sao mt grande seila mas ja resolveu ja pode tranca

era as id templar =)

<(ADM)>Aquiles 27-04-2011 03:26 AM

Amigo vc usa algum boss como gk? tipo, anakim, fairy sirra? eu estava com esse msmo problema e era o boss q eu tinha colocado como gk, se tiver so vc colocar outro npc como gk q resolve.

axcel2 27-04-2011 06:27 AM

como gk nao como buffer eu usava pelomenos xD

<(ADM)>Aquiles 27-04-2011 07:38 AM

Faz o seguinte substitui o npc buff q é boss por outro, ou muda o template dele, ou seja, fica o msmo id e pega a imagem de outro npc, coloca e testa pra ver se ainda vai ficar o critico.

axcel2 27-04-2011 12:55 PM

cara ja fiz isso ja consegui concerta como eu disse a cima mas vlw =) era o id templar msm xd

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:28 PM.