![]() |
Critical Error no Servidor
olha as vezes quando um player teleportto no meu servidor da isso olha
Citação:
|
Alguém com um erro semelhante e que solucionou desta forma:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Outros tópicos de ajuda: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
bom eu fiz isso ai vo esperar aqui alguem reclama se deu ou nao critical mas acho que funciono valeu mas nao tranca ainda nao espera eu confirma
-------------------- deu em 1 so ate agora diminui mt pelomenos |
Bem no meu servidor estava dando critical eu botei as geodata que resolveu também pode ser isso
Ajudei da um Obrigada :D |
ja tinha testado com geodata =) pra min ela que tava dando isso mas resolvi era as id templar dos npc sao mt grande seila mas ja resolveu ja pode tranca
era as id templar =) |
Amigo vc usa algum boss como gk? tipo, anakim, fairy sirra? eu estava com esse msmo problema e era o boss q eu tinha colocado como gk, se tiver so vc colocar outro npc como gk q resolve.
|
como gk nao como buffer eu usava pelomenos xD
|
Faz o seguinte substitui o npc buff q é boss por outro, ou muda o template dele, ou seja, fica o msmo id e pega a imagem de outro npc, coloca e testa pra ver se ainda vai ficar o critico.
|
cara ja fiz isso ja consegui concerta como eu disse a cima mas vlw =) era o id templar msm xd
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:28 PM. |