![]() |
Mana potion
Pessoal uso a rev teon 1124.
e mana potion dele enche de 200 em 200. eu quero colocar ela para encher com tempo tipo 15 segundos ela carrega uma quantidade como faço para colocar ela carregando com tempo e nao como cp da forma que ela estar. |
Procure o arquivo 2000-2099.xml
Em L2JTeon\DATA\data\stats\skills\2000-2099.xml e edite a quantidade no Laranja Ja no vermelho Seria o tempo de usso tempo certo para 15 segundos nao sei =x Código:
<skill id="2005" levels="1" name="Pollen"> |
alterei aqui e ela continua estourando de 200 em 200. como se foce cp.
talvez o problema nao seja na confg das skill |
o problema é que você está usando a mana da ruim a mana que o @mazokista postou ali é a mana da boa que enche de uma vez
|
qual seria op id dessa mana ? essa que eu uso e 728
|
Pior que não sei amigo :sad:
|
Na Teon tem uma configuração que muda o quanto a mana potion enche, só não lembro o nome da opção.
|
esta ai onde vc deve mudar pra resoulver seu problema na quntidade a ser healada
caminho ate ai: >> gameserver/config/custom/L2JteonCustom.properties #----------------------------- # Mana Potion MP Regeneration #----------------------------- ManaPotionMPRes = 1800 <<<aki vc muda o valor que vc desejar # ----------------------------------------- agora se vc quer que ela restaure como se fosse altomatico, nao sei com certeza o tempo que ela se restaura mas a opção que eu conhesso e essa aki : caminho: gameserver/config/other.properties # Amount of HP, MP, and CP is restored # Values are in percent of max RespawnRestoreCP = 20 RespawnRestoreHP = 50 RespawnRestoreMP = 1000 <<<aki vc muda a quantidade que ela vai enxer altomatica. bem foi assim que eu resouvi o meo problema que era bem parecido com o seu.. espero ter ajudado :D |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:59 AM. |