![]() |
walker
alguem poderia me ajudar com uma dica para configurar o meu servidor para aceitar o l2walker eu ja liberei no config o acesso de l2walker com protocolo 552
mas nao consigo configurar o cliente do l2walker para entra nessa versao oque devo fazer ? :compress: |
Amigo sem vc postar o seu projeto e sua rev fica dificil ajudar.
|
@macumbeiroide
acho desnecessario vc liberar walker ate pq em l2java e a coisa mais facil usar walker mesmo com protecoes ativadas, minha ideia e vc deixar como esta ate pq so usara walker quem intender nao fazendo o server virar 1 servidor somente de bot, o que acaba com varios servidores, porem se quer liberar poste nome e versao da rev que mostraremos onde desabilitar as segurancas, porem frizo novamente, nunca vi servidor q liberou walker durar mais de 2 meses, so um toque |
eu sei sei mas so to querendo aplicar um unico char nao é para liberar para todos players nao so quero apenas fazer um char fixo
a rev é l2jmack estou usando o pack da saraxD até consigo entrar mas aparece assim: 01:00:18 »¶Ó*ʹÓÃÐÐÕß¡£10.8.6ÒÑ·¢²¼,Çë È¥[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . 01:00:18 Link LoginServer Succeed. 01:00:22 Login LoginServer Success. 01:00:22 服务器[01]当前在线率:0.00%,能否登陆:能 01:00:24 Link GameServer Succeed. 01:00:54 ->Login GameServer Timeout. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:46 AM. |