![]() |
ei seto? sento? O.o
Ouvi dizer que o seto, sentonokaima(Setokaiba). Doeu, doeu ? o.o boatos rolam, e isso acontece.
mas o mazo? mazokisviajar(mazokista)! que pena que não conseguiu .. por que? Por que não tinha maca, macabro ... o comissário da morte(macabrinn) quis o levar, e aconteceram coisas para ele não ficar de pé. pois, ChoV... ChoVia(ChoVinista) muito nessa hora. e nem dava pra sair de casa. :/ e assim rolou mais a história da EQUIPE SE ... volume 1! Spoiler
e quem quiser continuar eu deixo o [...] - vamos lá . crie sua histórinha. :] :jiggy: :sniper::goofy: após o ... |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
[²]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
sem querer ofender...
gostei da resposta do MacabriNn e do Inspector :rungun: |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
conhece Alan ?
Spoiler
AHuahuAuha zuera manin [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Que nada relaxa. é pra zuar mesmo. pode zuar...
mas assim e o KAKA? pego no meu BAGO, e ainda quiz me pagar? ixi. tenso pois é ... nem vo falar do macabrinn, sentou, gritou, esperniou engoliu todo o peru e ainda pediu seu DIN-DIN. programa barato ein ... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] kkkkk [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :rungun::Randy-git: |
ta bom resolvi animar o topico :jimlad:
sei lá voce acha cada coisa no youtube.... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
CAARALHO MANO, PARECE COM O MAZOKISTA ESSE AE. aeoiaoeia ein KAKA. apoekaopkeaokeaopkeaopkeakopeopakeopakopaakopaa
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:13 AM. |