Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [BAR] Piadas / Humor (https://secretexperience.net/bar-piadas-humor/)
-   -   ei seto? sento? O.o (https://secretexperience.net/bar-piadas-humor/31192-ei-seto-sento-o-o.html)

allanalcantara 05-05-2011 04:32 PM

ei seto? sento? O.o

Ouvi dizer que o seto, sentonokaima(Setokaiba). Doeu, doeu ? o.o boatos rolam, e isso acontece.

mas o mazo? mazokisviajar(mazokista)! que pena que não conseguiu .. por que?

Por que não tinha maca, macabro ... o comissário da morte(macabrinn) quis o levar, e aconteceram coisas para ele não ficar de pé. pois,

ChoV... ChoVia(ChoVinista) muito nessa hora. e nem dava pra sair de casa. :/ e assim rolou mais a história da EQUIPE SE ... volume 1!

Spoiler
[SEM QUERER OFENDER NENHUM MEMBRO OU ADMIN, DO FÓRUM, SOMENTE UMA BRINCADEIRA DE BAR.]
vale a pena rir, e criar sua histórinha, me falto memoria no resto do pessoal, mas ainda ta valendo.

e quem quiser continuar eu deixo o [...]

- vamos lá . crie sua histórinha. :]

:jiggy: :sniper::goofy: após o ...

macabriNn 05-05-2011 04:47 PM

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Inspector 05-05-2011 04:58 PM

[²]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

kakarojeta 05-05-2011 05:16 PM

sem querer ofender...

gostei da resposta do MacabriNn e do Inspector :rungun:

macabriNn 05-05-2011 05:42 PM

ChoVinisTa 05-05-2011 06:37 PM

conhece Alan ?

Spoiler
a lambida no meus bago :laugh:

AHuahuAuha zuera manin

allanalcantara 05-05-2011 10:44 PM

Que nada relaxa. é pra zuar mesmo. pode zuar...
mas assim e o KAKA? pego no meu BAGO, e ainda quiz me pagar? ixi. tenso
pois é ...

nem vo falar do macabrinn, sentou, gritou, esperniou engoliu todo o peru e ainda pediu seu DIN-DIN. programa barato ein ...

kkkkk

:rungun::Randy-git:

kakarojeta 06-05-2011 02:37 AM

ta bom resolvi animar o topico :jimlad:

sei lá voce acha cada coisa no youtube....

macabriNn 06-05-2011 12:44 PM

allanalcantara 06-05-2011 04:20 PM

CAARALHO MANO, PARECE COM O MAZOKISTA ESSE AE. aeoiaoeia ein KAKA. apoekaopkeaokeaopkeaopkeakopeopakeopakopaakopaa

Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:13 AM.