![]() |
[L2jServer] As tabelas e adena?
Boas pessoal!!
Tou aqui com uns problemas bastante estranhos lol. O primeiro é com a adena... não sei onde posso subir a rate da adena... No rate.proprities só tem isto: Código:
# ----------------------------------------------------------------------------Weapons -armors -etcitems Ou seja caso queira adicionar items, remover ou editar não posso e mesmo que eu queira verificar IDs nem isso posso, PORÉM no jogo não problema nenhum, os items existem TODOS e funfam todos sem problema algum. Aqui vai uma printscreen de todas as tabelas instaladas com sucesso do pack L2JServer: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Desde já muito obrigado pela paciencia e tempo disponibilizado!!! ;D |
esse pessoal inventam moda mesmo, por isso não uso servers que não sejam Interlude!
RateDropItemsById = 57,1 57 = Id da adena 1 = Rate de drop Ja com relação as tables, vc instalou essa db pelas tools ou ja veio com backup? |
Instalei e n houve qualquer tipo de erro, e as mesmas tables k mencionei em cima n existe o sql... dai n ter instalado.
Seja como for li num post k tables + os items (tanto weapons,armors e etcitem) estão em: gameserver\data\stats\items Eu confirmo, estão lá, quem quiser add item, remover, ou editar é lá que tem que configurar, eu adicionei o meu item e funfou d boa. em relacao ao drop da adena vo verificar dps digo qualquer coisa a ver s funfou ou nao! E desde já MUITO OBRIGADO EvandroMT por ter ajudado :P EDIT: Tenho outra pergunta: 1_Onde posso mudar a chance do augment sair skills? 2_Onde posso editar achance dos attributes? 3_Onde está a tabela do augmentation? Não há como editar os augments nas personagens? (Keria colocar augment no GM pra fazer tests nos augments, nas weapons e nao add a skill) [L2JServer] EDIT 2: Só pra avisar que akilo que referiste da adena funfou perfeitamente!! Obrigado fika aguardando resposta pro EDIT :P BRIGADO!!!!! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:38 AM. |