![]() |
L2J Server Revisões
Olá galera venho aqui postar as revisões feita pela equipe l2jserver do projeto Freya. Sempre que sair uma revisão nova estarei postando aqui. Apartir de hoje dia 18/05 estarei postando a Backups junto com o pack. Ferramentas e Utilitarios Freya [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] + [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Freya [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Sites Relacionados ao Projeto [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ================================================== ============== Olá amigos,bem apartir de hoje estarei mudando estas mensagens do gosto de cada um. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Para evitar - Flood mande um mensagem privada para mim que modifico ao seu gosto ! Apenas vou modificar as revisoes novas e da L2jserver ! Não me venha me pedir para trocar de outras versoes por que não irei trocar ! ================================================== ============== Revisão [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Upadate - de agosto de 2011 Download Breve Revision: GS Revision: DP Backup já incluindo. Obs: a tabela que antes era l2jdb agora é l2jgs ================================================= Qualquer bug relacionado ao L2jServer deve ser postado no [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] do projeto ================================================= Ajudei custa nada agradecer |
Muito bom vou baixar aqui e começar a fazer server freya mano *-*
|
Eles ainda estão atualizando o Freya ou passaram pro Highfive?
|
Vou testar, qro criar um Low Rate. Vô mexer no código Java pra ver o que dá.
|
@EvandroMT
O projeto Freya está parado se não me engano pela l2jserver eles estão fixo no projeto High Five mais creio que o boots esteja atualizando a rev da l2jserver por ele msm tirando os bugs que restaram @msantana Faz ai qualquer error so reportar que sera arrumado por isso a continuidade do projeto Freya para não ficar no esquecimento |
@EvandroMT sim ainda há atualização do Freya mesmo eles estando trabalhando no H5 Beta eles sempre estão atualizando o Freya.
|
a última rev veio corrompida.
@edit agora funcionou. Alguém poderia me passar o Backup? Eu tenho problemas em configurar ele assim. |
@msantana amigo as Backup agora vem dentro do pack,vi que tem uma galera que nao sabe como estalar o database installer
por isso apartir de agora ira vim a Backup junto.:daydreaming: |
Á l2jserver continuo fazendo as atualizações em que sentido ajudar mais a desbugar o projeto H5 tipo se corrigir algo no freya ja sabe como arrumar no H5 +/- nesse sentido não é ?
|
um projeto nao tem nada a ver com outro,a Freya ja tem uma estabilidade, agora a H5 nem saio da Beta ainda.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:28 PM. |