![]() |
Como mudar o nome da tela Inicial
Olá, como seu novo nessa aréa de L2J queria saber como faz pra alterar aonde ta escrito Pre Configurado CaioxD! Segue imagens:(OBS:Ignore os buff ^^)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ____ __________________________________________________ ___ Obrigado desde já ! |
Sobre o primeiro print vc edita isso ai na sua system
arquivo servename-e. Sobre o primeiro se não for no config do seu serve é na sua system tbm olhe, dentro da arquivo systg.... Para abri esse tipo de arquivo use o programa FileEdit C6 |
Bem Bom Dia já vim que você iniciante
Bem vamos lá primeira veja esse tutorial abra com o filedite na sua sistem o arquivo: systemmsg- Dentro desse arquivo você ira procurar epla linha 34 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Depois procure pelas linha 94 é modificar do seu jeito para mudar o nome do serve abra o arquivo servername-e da sua sistem modifique o primeiro arquivo na ss abaixo com o nome de mercenary [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] modifique do forma que desejar não se esqueça de salvar em 413, Se ajude da um obrigada :dull: |
lembrando q esse tipo de duvida, temos varias respostas na secao de duvidas solucionadas, ao inves de criar outro topico basta se utilizar a ferramenta busca e encontrara varias respostas
|
Obrigado por me ajuderem, consegui :]. Antes eu não tava conseguindo porque tava editando a system errada :l .
Citação:
Sendo que eu to usando o hamachi e o no-ip : Citação:
Citação:
Obrigado desde já ! _______________________ |
o primeiro esta errado poste ele inteiro aer ki eu arrumo pra vc!
|
Citação:
Ai copiei e colei ele inteirinho ! _____________________________ |
que rev vc tah usando amigo ?
|
L2Archid ________________________ |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |