![]() |
/trade não funciona
Oi pessoal.. tipo, preciso da ajuda de vcs.. esse é o ultimo bug q falta arrumar pra inaugurar o server, enfim:
No jogo, quando dou /trade em alguém, vamos supor o Fulano, aparece Você convidou Fulano para negociar, + o Fulano não recebe a request, sacaram? Já tentei trocar de gameserver 3x e mudar o commonserve 1x.. não adiantou.. continua com o mesmo bug, trata-se do MLMTeam 97d+99 com gameserver diferente pois o da MLM tava dando crash... Ta aí um print e agradeço quem me ajudar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Veja se no commonserver o Trade ta ativado, se tiver Não lembro muito bem se nesse MS tem a .ini de Trade por Mapa, se caso tiver ativa o Trade nessa .ini também...
Abraços. ...................................... EDIT: Recomando uso desse GameServer, melhor free no momento e ja tem o MuServer recomendado para o uso do GS. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Eu peguei esse GS, liguei, pus as querys e ele deu Crash dps de uns 10 min ... o q eu faço?
EDIT: Dá um erro no dataserver.. Error 64 se não me engano ai aparece Server Delete 0 e Server Delete 1 |
Tu deve ta configurando ele errado, pois uso ele e não tenho problemas.
|
Eu fiz up do GS configurado do meu jeito, se tiver como vc dar uma olhada p/ ver onde eu to errando eu agradeço... e tipo.. eu n acho q o problema tá no GS + ok [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:36 AM. |