![]() |
Data Salve !
amigos, to com meu sv on, toda vez que eu dou RR esta sumindo alguns npc's e os mobs da area de drops que eu adc, queria saber como faço para salvar para não precisar ta adc toda vez que der um RR alguem pode me ajudar ?
|
Amigo, verifique em suas configurações se está ativado a configurações de:
Spawn on custom_spawnlist, custom_droplist, não tenho aqui a linha da configurações para lhe passar mas siga oq eu lhe digo que provavelmente resolvera. Caso esteja 'true' apenas desative 'false'. Reinicie o server e de spawn novamente. |
acho que ja sei qual o problema quando fui juntar duas revs aqui ficou sem a tabela custom_droplist, mais vlw ai se não conseguir aviso !
---------- continua do mesmo jeito queria saber outra coisa para não criar outro topico, como sei quanto tempo é os reuses das skills ? tipo o stun é <set name="reuseDelay" val="650000"/> e dealy dela ta de 650000 quanto seria esse tempo ?? |
O tempo das skills é dado em milésimos.
650000 / 1000 = 650 Segundos (10 minutos e 50 segundos) Quanto aos itens desaparecidos, informe que "junção" (o que foi alterado) foi esta, qual versão está utilizando e, se, ao iniciar o GS dá algum erro. |
closa aqui
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:26 AM. |