![]() |
Gods Of Destruction
Bom galera venho trazer novidades sobre o Gods of Destruction, estou postando aqui a pedido de um amigo, todos os créditos são dele.
em breve online novo servidor test ALGUMAS IMAGENS NOS LINKS ABAIXO [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] <---- system [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<-- Update para Gods Of DestructionCréditos por Topo |
Por favor mais informações,Isto seria um peck ?Pois apenas tem o alto update sem serventia alguma !
Pelo que sei nem se quer tem uma base,para algum desenvolvidor poder começar o projeto gods destruction ,nem servidores brasileiro tem essa versao. Ncsoft nem se quer liberou o aceso mundial amigo,acho que se enganou. |
ele nao c enganou nao atualmente temos o cliente disponivel no servidor oficial da korea as fotos fui eu quem fiz
|
Isso o server koreano esta liberado de graça para ser jogado se não me engano
|
alguem manda o link do site coreano ai
|
sim korea liberou test serve p/ ips na Região da Ásia
ips BR nao loga eu fiz ac confirmei mais num fui aceito por usar ip Br anun ser q vcs usem uma maskara no ip talvez logue la LINK P/ BAIXAR O GODS e so extrair em uam pasta da exec no icone LINEAGEII eo resto ele faz p/ vc [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
é mole resolver isso porem é so vocês bloquiarem o gateway padrão na configuração do modem se for roteado melhor ainda e pronto seja feliz jogando.
Bloquia que eu digo é impedir criar uma parede para que vejam seu ip isso ajuda muito ate mesmo impedindo de tomar ban ip e talz é frescura coisa de noob mais ajuda de + jkkkkk |
Como diz aquele amigo.
Cagaram do L2 ! |
Opinião minha eu não acho que cagaram acho ate que é legal a ncsoft ter feito essa versão mudou muito e para melhor so quem possui computador fraco não vai perceber isso !!! Eu amei essa versão Goddess Of Destruction s2 s2 s2
|
Bem nas verções interlude pra lá ficou
tudo merda na minha opinião se esse for igual nem jogo nem edito tabem :elvis: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:25 PM. |