Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/)
-   -   [Interlude] Pré Configurado L2Asking (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/31417-pre-configurado-l2asking.html)

OliverSykes 21-05-2011 03:36 AM

Pré Configurado L2Asking

Bom ai vai meu primeiro pré configurado usando a L2jBlack rev 186
.
O servidor contem poucos custons

Armors:
Titanium - Iniciante -
Dynasty - Top set -
Tatto Gm Power Mage ou Fight - Iniciante -
Tatto Aiox - Top Tatto -
Weapons:
Desert - Iniciante -
Vesper Black/Green - Top Weapom -
Joias:
Boss - Joias Top -
Npcs:
GateKeeper Global - Drop area ( Crypts Of Disgracy )
Gm Shop - Full Itens
Buffer Free - Original da rev -
Enchant Skill
Npc Argument
Mega Trade

Download
:
<------------------>
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<------------------>
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<------------------>
<------------------>
<------------------>
(caso ela esteja null baixe essa pasta e substitua)
<------------------>

Screans Do Server

Spoiler

OBS: Sempre que sair uma atualização de revisões da L2Jblack estarei atualizando essa rev para nova versão

bombrill 21-05-2011 10:35 PM

Cade correçâo do script ???

OliverSykes 21-05-2011 10:45 PM

Eo seguinte minha internet está meio ruim para upa a rev com correções e dual aio mais para ajuda muito e só mudar os imports agora que eu vi onde está os erros e isso ira corrigir ai no server de vocês bom é isso

AiramCruZ 04-07-2011 07:56 AM

Topico COm Link Off Reupa Ai. xD

OliverSykes 04-07-2011 04:30 PM

@leoairam
Esperando atualizar a nova rev pois a que está postada está possuindo errors ao ver que eles ja atualizaram eu posto aqui *-*

macabriNn 05-07-2011 10:39 AM

vlw
presciso que mais pessoas testem esse pack para reportar bugs q eu possa corrigir os mesmos

OliverSykes 05-07-2011 11:13 AM

@macabriNn
Sempre que eu acha erro vou posta para poderem corrigir *-*

pvbonito 13-07-2011 07:18 PM

Link of poderia reupar ?

73n3br0s0 13-07-2011 08:00 PM

@pvbonito

Citação:

OliverSykes

Esperando atualizar a nova rev pois a que está postada está possuindo errors ao ver que eles ja atualizaram eu posto aqui *-*
Preste atenção antes de postar,acima diz claramente o motivo dos links estarem off.

OliverSykes 15-07-2011 02:08 PM

@pvbonito
Até domingo postarei rev arrumada e atualizada !!!

Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:16 AM.