![]() |
Pré Configurado L2Asking
Bom ai vai meu primeiro pré configurado usando a L2jBlack rev 186 .O servidor contem poucos custons Armors: Titanium - Iniciante - Dynasty - Top set - Tatto Gm Power Mage ou Fight - Iniciante - Tatto Aiox - Top Tatto - Weapons: Desert - Iniciante - Vesper Black/Green - Top Weapom - Joias: Boss - Joias Top - Npcs: GateKeeper Global - Drop area ( Crypts Of Disgracy ) Gm Shop - Full Itens Buffer Free - Original da rev - Enchant Skill Npc Argument Mega Trade Download : <------------------> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] <------------------> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] <------------------> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] <------------------> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<------------------> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
(caso ela esteja null baixe essa pasta e substitua)<------------------> Screans Do Server Spoiler
OBS: Sempre que sair uma atualização de revisões da L2Jblack estarei atualizando essa rev para nova versão |
Cade correçâo do script ???
|
Eo seguinte minha internet está meio ruim para upa a rev com correções e dual aio mais para ajuda muito e só mudar os imports agora que eu vi onde está os erros e isso ira corrigir ai no server de vocês bom é isso
|
Topico COm Link Off Reupa Ai. xD
|
@leoairam
Esperando atualizar a nova rev pois a que está postada está possuindo errors ao ver que eles ja atualizaram eu posto aqui *-* |
vlw
presciso que mais pessoas testem esse pack para reportar bugs q eu possa corrigir os mesmos |
@macabriNn
Sempre que eu acha erro vou posta para poderem corrigir *-* |
Link of poderia reupar ?
|
@pvbonito
Citação:
|
@pvbonito
Até domingo postarei rev arrumada e atualizada !!! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:16 AM. |