![]() |
Erro Mysql , Windows 7
ola galerina da SE, como vao vcs.entao negocio é o seguinte eu to tentando instalar o MySql server 5.0 no meu windows 7 - 64bits, mais tem um problema no final ele da um erro de Start Service Dai fica com um X Vermelho..alguem ae poderia me tirar essa duvida pra resolver esse problema?
desculpa se postei em lugar errado olha a imagem de error ae>> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ajudem por favor é urgenti vei |
Fotos ou detalhes do erro seriam mais informativos e te ajudaria mais em receber uma solução pro teu problema.
|
puta que meu pariu hein, vc tem ração,esqueci das fotos e etc !!
mais olha a foto ae... olha o erro ae>> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Bem amigo, você está tentando reinstalar ou apenas instalar? Veja se você instalou mysql pelo appserv ou algo do tipo. Pois ai interfere.
|
afff,vei eu nao instalei nada.. e como assim pelo appserv man? nao tem mysql nemhum instalado no pc isso é locura msm!! ajuda urgenti vei
|
Esse erro tbm ocorre no Win Xp.
Tenta desistalar o mysql limpar os arkivos com augum programa como Ccleaner ou faça manualmente, veja nao estalou o mysql por augun gerenciador de site ou programa que o mesmo vem integrado... feito isso reintale como no Tuto do ChristianD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Espero que resolva seu Problem. |
aff, sacanagem vei, ja fiz de tudo ja limpei e etc.. e da esse erro lazaro ainda... nao instalei nada por gerenciador e etc...
esse erro ta me deixando emcabulado... eu sei instalar certin o mysql 1 vez q da essa merda de erro.. mais alguem poderia ajudar ae? |
Brother verifique se você está digitando a senha do mysql corretamente nos 2 campos ou se houver 3 está ai a raiz do seu problema, caso haja 2 apenas você pode tambem tentar apenas desmarcar a seção onde pede senha.
Veja se consegue. |
afff, meu deus do ceu.. mano eu ja disse q nao tem senha e nem nada..to configurando normal.. afff
|
Experimenta Instalar o mysql 6.0 ou outro e vê se da Certo!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:53 AM. |