![]() |
Pack L2Katara Rev Limpa
Antes de Tudo, estou aqui somente para postar uma pack que encontrei vasculhando minha net , essa pack é uma pack legal, então decidi postar pra vocÊs
as informações da pack : MODIFICAÇÕES E COMANDOS: Código:
.online Código:
anti phx(enchant-announce-critical error-multisell)entre outros ... NOME DO PROJETO : L2JKATARA nome do server: L2Focus ( eu acho ) bom a pack somente tem esses npcs, ela é no custom .. servidor "LIMPO" , somente contem algums npcs, que irei disponibilizar na imagem abaixo. PROJETO BASE: L2JOneo REVISÃO : exported BOM PROVEITO. DOWNLOAD DO PACK [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
SS DOS NPCS: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Senha do Arquivo: allanalcantara Créditos : eu. u.u' TENHAM UM BOM PROVEITO! |
QUal e o nome da database?
|
Rapaz creio em nao usar esta revisao , allanalcantra ta queimado no forum por pessimos projetos e roubo "GM-Rasiel Diz ele <--" Mas quiser testar ...
|
Azteca procure nas configs > gameserver/config/gameserver
abçs. |
nao precisa no proprio topico dz PROJETO BASE : L2JONEO --'
|
Ah okey consegui
Ah ok consegui vlw! :D
|
@latosa
Citação:
Agora se o membro quer baixar é opção dele, não é porque o membro foi banido por uma pessoa fala mau que outros não devam baixar o trabalho do cara ! Não estou defendendo ninguem apenas sendo justo ! |
Criii Criii Criii.
|
gostei mais cm estas as classes mano..?
|
Aconselho a você pegar um pack mais atualizado abrçs!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:50 PM. |