![]() |
Ajuda em relação ao dedicado
Olá pessoal, sou meio que novo no mundo de l2 off, e venho acompanhando o forum a alguns dias o que tem me auxiliado muito!
consegui setar um servidor com sucesso com os tutoriais que o setokaiba e jotah disponibilizaram. preparei uma maquina/servidor para isso, mas tenho uma duvida. Estou pretedendo contratar um serviço para a aquisição de um plano dedicado, então segue minhas duvidas: 1- o data center que contratarei, tem que ter o jogo ? 2- caso a afirmação acima seja verdadeira, quais arquivos que passo para o data server? obs¹: a maquina que preparei, creio que suporta até 100 players obs²: trabalho com manipulação de dados, mas sou muito novo nesse mundo, então eu e uns amigos que ja trabalham com programação estamos desenvolvendo um sevidor para 1k+ pessoas (inicio) Administradores, peço desculpas caso o local que esteja postando nao seja aqui! obrigado pela atenção! |
Bem amigo para se abrir 1 servidor de lineage 2 de qualquer tipo apenas é preciso na maquina o servidor, mssql, e o de sempre como você já sabe.
|
1- o data center que contratarei, tem que ter o jogo ?
2- caso a afirmação acima seja verdadeira, quais arquivos que passo para o data server? Não entendi bem sua pergunta, Como assim? o Dedicado tem apenas que ter o servidor rodando, Não preciza ter o jogo Lineage 2. |
O dedicado tem que ter apenas o Servidor e seus arquivos para emular
nao precisa do jogo |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:07 AM. |