![]() |
Atendente da Oi - Muito RoX!
Toca o telefone...
- Alô. - Alô, poderia falar com o responsável pela linha? - Pois não, pode ser comigo mesmo. - Quem fala, por favor? - Edson. - Sr. Edson, aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção OI linha adicional, onde o Sr. tem direito... - Desculpe interromper, mas quem está falando? - Aqui é Rosicleide Judite, da OI, e estamos ligando... - Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser? - Bem, pode.. - De que telefone você fala? Meu bina não identificou. - 10331. - Você trabalha em que área, na OI? - Telemarketing Pro Ativo. - Você tem número de matrícula na OI? - Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária. - Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da OI. São normas de nossa casa. - Mas posso garantir.... - Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a OI. - Ok.... Minha matrícula é 34591212. - Só um momento enquanto verifico. (Dois minutos depois) - Só mais um momento. (Cinco minutos depois) - Senhor? - Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje. - Mas senhor... - Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto? - Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson? - Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones. - Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim. (coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende: - Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou.. - 10331. - Com quem estou falando, por favor. - Rosicleide - Rosicleide de que? - Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz). - Qual sua identificação na empresa? - 34591212 (mais irritada agora!). - Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la? - Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada? - Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô! TUTUTUTUTU... - Desligou.... nossa que moça impaciente! SE ESSA MODA PEGAR... AGORA É A NOSSA VEZ GENTE!!! VAMOS FAZER ISSO MESMO! REPASSEM POR FAVOR. |
esqueceu de pedir o RG e o CPF da atendente kkkk :biglaugh:
|
OMG. vou guardar isso no meus favoritos, anotar no CADERNO, irei fazer isso. HAHAHA
uma ótima IDEIA :jiggy: . já que fazem muito com a gente é a nossa VEZ (H)' . já pensou . u.u uaheuaheuaeuahea |
[SIZE="4"]Cara, eu solicitei net ADSL mês passado, e dai demoram uma semana para arranjarem slot para mim.
Quando ligaram eu ja disse que não tinha mais interesse. E de la para cá, todos os dias eles ligam aqui querendo saber quem é o responsável pelo solicitasção de internet. Ontem foi assim: Atendente: Bom dia, sou a Rosane da OI, e gostaria de falar com o responsável pelo pedido de internet?! EU: Sou eu mesmo, Jean. Atendente: Jean, vc entrou em contato solicitando internet, e no momento estamos com um slot disponivel para a sua região, vamos fechar o serviço? EU: Ola só, eu sou sim o responsável pelo pedido, e pela milésima vez, tbm sou o responsável pelo cancelamento desse pedido! Que saco! TOdo dia ligam fazendo a mesma pergunta e eu sempre respondo a mesma(a ligação caiu, tu tu tu) coisa. Fuck u;[/SIZE] |
kk uma vez eu liguei
pra OI a ate dente tinha uma voz sexy que eu fiquei louco! |
xdavison, PKOAEOPKAPOEAKPOk esse tranza. kpaoekoapekopa
ainda bem que o pessoal da GVT é menos retardado, pedi minha net més passado chego em 3 dias. :]' menos mal hehe |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi Boa nunca pensei nisso aushuahsuahsuah:twitcy: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:13 AM. |